quarta-feira, 25 de junho de 2008

Village People


Aí o Lord, putavéia, que já passou frio de sumiropinto, tá lá na boca, em Sampaulo, e vê uma calça de couro a preço convidativo. Veste a calça e fica no tamanho. Confortável e quentinha. Mas o Lord fica com um jeitinho de bichona que deusmilivre. Mas, sacumé, carioca deslumbrado com a cidade grande, acaba gastando.Aí o Lord monta na motoca e vem pro Rio. E pega chuva e pega frio. E fica quentinho e confortável.Aí o Lord assume, melhor Village People quentinho que macho man gelado, né não ?E ao chegar, namorada de Lord olha e comenta, Lórdimeuamor, voce tá um tesão assim, todo de couro... E o pobre Lord, depois de 6 horas montado na preta, ainda tem que montar na branquinha...VP Rules. YMCA ...

terça-feira, 17 de junho de 2008

Foto do Dia


Thruxton 2

The Thruxton draws on the Spartan café racing machines of the sixties and takes its name from the near-mythic racing Triumphs of that era.

With its perfectly proportioned evocative silhouette the Thruxton is a truly beautiful machine, which seamlessly mixes the classic sixties style with a modern attitude.

The basic essence of motorcycling transcends all technology.

What a bike is and represents to the owner is very nearly as important as what it does.

All that’s really needed, for many, are an engine, two wheels, a seat and a pair of handlebars. The Thruxton captures that spirit.

Thruxton


Cafe-racer orininal de fábrica, com pedigree Inglês.

A Boca

Estou em São Paulo. Compromissos profissionais me trouxeram prá essa terrinha que aprendi a gostar.
Com o evento de Tiradentes, aproveito para fazer compras, um par de luvas novas, uma balaclava... E não tem no Brasil lugar melhor para fazer compras de artigos motociclisticos que "A BOCA".

General Ozório com Barão de Limeira, antigamente conhecida como a "Esquina do Veneno", e suas cercanias, centralizam dezenas de lojas de artigos para motociclistas. De capacetes de R$3.000,00 a peças de origem duvidosa, das melhores marcas ao produto artezanal, "A Boca" tem de tudo...

Vale sempre conferir a Wal Custom, o Shopping das Motocicletas (no primeiro andar, visite a revendedora de motos classicas, coisas lindas...), as lojas de rua com verdadeiros museus sobre duas rodas.

Visitar meu amigo Arnold da HotV2, um cara que faz maravilhas em couro.

Acabo fazendo encomendas, saindo de sacolas cheias, e gastando bem mais que o previsto. Mas saio com equipamento de qualidade, exclusivo, e a preço bastante convidativo.

Recomendo "A BOCA".

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Got More Salt ?




Me apaixonei por Bonneville. Um dia pretendo montar um carro bem forte e botar prá correr lá... Atingir os 300km/h numa cria minha...

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Got Salt ?


Tem jeito ?



Eu vivo reclamando que nego hoje ouve Funk por causa das gostosas que ficam rebolando. E sempre falei que o dia que colocassem rock'n'roll com o mesmo chamariz, ia arrebentar.

Estou numa fase pessoal meio rural, meio vontade de encarar a estrada, como sempre que começa o inverno. Aí, naturalmente, meus ouvidos captam melhor temas com que me identifico.

Eis que hoje vendo TV dou de cara com esse clipe. Nem sei se gostei, mas que achei interessante, achei...

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Tiradentes está chegando...

25 a 29 deste mês !!!

Certezas:
1. Vai estar frio pacacete.
2. Vai ter muita gente.
3. Vai ter som de primeira linha.
4. Eu vou !

As pousadas e hoteis já estão lotados, e como bom mané, deixei prá ultima hora e não tenho (ainda) onde cair. Mas vou dar meu jeito, com certeza...

Dá um trabalho...

Manter um blog atualizado, quando vira obrigatoriedade, perde a graça. Assim, me dou ao luxo de manter estas mal traçadas linhas do jeito que me interessar, como um diário com hiatos longos e textos idiotas, entremeados de pitadas de genialidade devidamente pirateada de alguém.

Não tentem isso em casa...

Got Salt ?


Bonneville...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...