sábado, 17 de janeiro de 2009

Smoke Out Rally

Foi eu comentar do Smokeout e do Stampede, que saiu na Horse desse mês a chamada pro Smokeout 10.

No décimo aniversário, muda muita coisa.
Prá começar, o evento passa a ter uma semana.

O de 2009 vai começar em Cottonwood, Arizona, com uma festa de lançamento de dois dias, iniciando em 8 de maio (sexta) e sábado inteiro. A festa conta com shows de musica, vendedores, um chop off (mais sobre isso no futuro), bike show, etc.

Domigo os mais casca grossa que ousarem, iniciam um rally de 2000 milhas (3.200 km aproximadamente) até a pista de Arrancada (Drag Strip) de Rockingham, Carolina do Norte. A viajem, chamada The Long Road, será de aproximadamente 350 milhas diárias (cerca de 560km), com festas ensandecidas à noite.

Chegando a Rockingham, o evento final ocorre nos dias 12 a 16 de maio, e promete muita loucura e farra pros participantes.

The Long Road

Os participantes das 500 milhas de Indianapolis ganham um anel, se ganha o Master de Golf ganha um paletó verde. No Smokeout, Badass Jewelry vai dar um pingente de bronze para cada participante que completar a Long Road. Tipo pingente de usar no colar, ou mesmo pendurar na moto...

Para reconhecer o esforço, cada um que completar a Long Road numa moto RABO DURO construida por ele mesmo, ou que ele tenha participado ativamente da construção ganhará um pingente de prata, numerado, e vai cosntar no histórico do evento, que promete perdurar por vários anos.


O que me chama a atenção é a qualidade e esforço dos organizadores em fazer com que os participantes do evento se envolvam ativamente. O tipo de festa prá ser lembrada pro resto da vida, pequenas lembranças como estes pingentes se tornam tesouros pessoais inestimáveis.

Espero que um dia coisas do tipo aconteçam por aqui.
Estou muuuuito tentado a montar uma brincadeira dessas, sem maiores organizações formais, prá Tiradentes esse ano. Vamos ver como vem essa tal crise, prá ver se vai ser viável.

Quem tiver idéias a respeito, e quizer participar, deixe uma mensagem.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...