quinta-feira, 16 de abril de 2009

Would you dare ???


Simplesmente sensacional...

É de longe o seca-suvaco mais animal que eu já vi, em minhas andanças pelo mundo virtual. Colocaria um igual na minha moto sem pensar duas vezes, desde que, lógico, encontrasse um mestre da solda em quem confiasse cegamente. Imagina só um elo desses resolver ficar frouxo, logo na hora que você resolve enrolar o cabo.

Isso me faz lembrar daquele que, para mim, foi o maior construtor de motos de todos os tempos, o inigualável Indian Larry.

Sempre a frente do seu tempo, após inovar em um programa de TV chamado Biker Build Off (o qual recomendo), fazendo um quadro com ferro retorcido, Indian Larry mostrou toda sua ousadia e criatividade ao fazer um quadro utilizando-se de corrente de navio, salvo engano, que teve seus elos devidamente soldados um a um.

Como se não bastasse, também o garfo dianteiro da frente springer era feito com a mesma corrente.

Melhor de tudo foi quando a moto ficou pronta e, diante do ceticismo geral, ele a levou para testar do lado de fora da oficina. Entre conselhos como "vai devagar, segura a onda, talvez não aguente" e coisas do gênero, Indian Larry apenas sorriu.

Sentou na moto, engrenou a primeira, cantou pneu e se mandou...

Este era Indian Larry, e esta é a Chain of Mystery...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...