quarta-feira, 27 de maio de 2009

Pequenas coisas que causam grandes mudanças...

Passei o ultimo fim de semana com meus filhos.

No Sábado o pequeno teve competição de judô, e fui filmar, fotografar e torcer pelo meu lutador. Uma delicia de dia, com direito a medalha e McDonalds pra festejar.

Domingo o mais velho (qua já havia participdo no Sábado) tinha campeonato de bodysurf. Meu primogenito segue os passos do pai, e desde novinho treinado a entrar no mar de Itacoatiara, vem me enchendo de orgulho.

Bom, aí no Domingo o Lord vai lá assistir o filhão, e, logo cedo, descobre que na categoria Masters um amigo havia faltado, vitma da noitada anterior. Bate aquela idéia estapafurdia - Vou correr essa porra !

3 anos sem pegar onda. 15 quilos a mais que deveria. Muitos anos desde a ultima competição.

Bateria de 20 minutos, mar pequeno (1 metrão), Lord vai pra água.

Primeira onda, na saída dou com a cabeça na areia, e CRRAAACKK no pescoço. Cheguei tontear, fiquei todo duro. Mas deu pra controlar, voltei pro fundo, e dei o que tinha pra dar.

Bateria de 4, fiquei em 3o. com MEIO PONTO atrás do segundo colocado.

Saí da água gemendo, mas quando vi o resultado, resolvi que ia dar um jeito nessa vida desregrada que venho levando.

Reduzir o beque, jeque só em ocasiões especiais, comecei caminhando na segunda-feira (ainda de pescoço duro), pretendo diminuir essa pochete gigantesca que se instalou na minha cintura.

O filhão ficou todo orgulhoso da performance do coroa (que ele mesmo assumiu, julgava acabadão...). E papai do céu me lembrou que devo cuidar um pouco mais desse corpitcho que me deu.

Bom, como isso aqui também me serve como terapia, explanei a situação. Sorry to bother you, back to the bikes...

(O pescoço tá duro até agora...)

3 comentários:

Anônimo disse...

He, he, he... Sei como é isto. Tenho dois, um de 7 e outro de 8 anos. F. de S. fomos comprar um Skate ( fui bom nisso ). Chegamos na Decatlon e escolhí um de teste. Mandei ver ( com faca nos dentes e sangue nos olhos ). Os moleques nem acreditavam...
Lá pela 5a ou 6a. exibida tomei um estabaco daqueles, com direito a esfolado no cotovelo e vaias! Rsss.
Mas não perdí o rebolado. Levantei e fiz bonito. Levaram p/ casa um Skate e um pai que eles não conheciam. ;-)
[]s, L.F. Lobo.
Ps. Parabéns pelo blog. Duca!

Hadys disse...

Lord,
Nas horas vagas das reformas eu sou cardiologista e portanto posso falar com conhecimento de causa da excelente atitude que vc está tomando, a cada dia escolhemos como será nossa velhice e qualidade de vida é essencial, só não esqueça de fazer uma avaliação cardiológica decente antes de se aventurar além da caminhada.
Por coincidêncai ao comentário acima, há aproximadamente 2 meses fui com meus dois sócios comprar SK8 e acabei saindo de lá com um Long pra mim, que agora faz par com minha fun. A vida não é só moto.
Abçs

francisco olivardenio disse...

Valeu Lord, mais um vez, pelo blog e pelo retorno a vida saudavel. Sou educador físico e se quizer uma assessoria à distancia, fique a vontade. Atividade física orientada é sempre mais seguro e dá resultados mais rápido. Abraço e parabéns pela bela Harley!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...