segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Just my 2 cents...


Agradar a todos não só não é possível, como também não é o objetivo deste blog.

Quanto aos sites vinculados ao blog. Não se trata de ser "comercial", mas apenas uma estrutura criada para dar suporte ao blog. Para tratar de assuntos que, embora diretamente relacionados à temática do blog, podem ser considerados secundários, de forma que se fossem discutidos no blog, iriam inflacionar o número de postagens diárias, tornando-o cansativo.

Por isso foram criados os sites, cada um com um propósito diferente e específico. Dessa forma, se venda de peças usadas não lhe interessa, não entre no Garage Sale. Se você é autossuficiente (ô reforma ortográfica idiota) em serviços para sua moto, passe longe do Oficinas e Serviços. Se você caga e anda para os eventos e viagens que acontecem por aí, fique fora do On the Road.

Se você não quer mostrar a cara e prefere ficar anônimo, o guestbook definitivamente não é o seu lugar.

Quanto a nossa Store de um produto só, o objetivo é a divulgação, de modo que, cada vez mais, pessoas com interesses semelhantes (ou não), deem as caras por aqui, para trocar idéias e interagir, pois como diria Einstein: "a mente que se abre a uma nova idéia, jamais volta a seu tamanho original".

Outros produtos virão? Pode apostar...

Outros projetos virão? Fique certo disso...

Todos irão gostar? Espero que não, afinal, como reza a sabedoria popular, "toda unanimidade é burra..."

Respeito a opinião daqueles que, como eu, acompanham o blog desde seu nascimento. Todavia, as críticas meramente depreciativas perdem seu valor.

Se você acha que o blog está ficando uma merda, careta, comercial, ou o que quer que seja, mostre-nos que você pode fazer melhor, colabore conosco. Canais de comunicação entre nós e nossos "leitores" foram criados, não para ficar "comercial", mas justamente para que elogios, sugestões e críticas construtivas cheguem ao nosso conhecimento.

Se, após NÓS refletirmos sobre o assunto, NÓS considerarmos que, de fato, há algo que pode ser melhorado, assim o faremos. Mas se NÓS julgarmos que está bom do jeito que está, assim ficará. Se não for do agrado de alguém, paciência, vai ler outro blog, opções não faltam.

As Chopperdave would say:

"Welcome to what´s in my head, pictures I take or stuff I love.
Or hate.
If you don´t like it, i don´t care."

3 comentários:

Anônimo disse...

Tá comercial sim!

Claudio Dratwa disse...

fazer crítica sem se identificar é coisa de covarde. O blog é duca! Acertos e erros, como na vida! Keep on goin'!!!!!! abrax

Anônimo disse...

O brog é bom, mas já foi bem melhor (Quem acompanha desde o começo pode falar com propriedade, como eu). Imagina um monte de coxa andando de camiseta do brog do Lord. Porra, essa num cola. Esse Lobo que faça o brog dele e foda-se, agora copiar os posts do Lord é foda!! Criar um monte de site que num serve pra nada tb. é foda!!!
Como diria nosso anfitrião: "CAMISETA DE CÚ É ROLA!!! "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...