quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Spyder

Num primeiro momento, um tribufú martelo. Xing Ling com motor de 270cc, chegando no mercado a estúpidos R$17.000,00. (Já tem Sportster usada por esse valor!!!)

Mas...

A geometria do quadro é interessante. Depenada, com outra motorização, uma mini-chopper pra galerinha mais nova...

Em 5 ou 6 anos os incautos que tiverem comprado estarão repassando por mixaria, vai valer menos que uma CG usada. Vai estar enferrujada até a alma, motor batido e o cacete.

Aí é hora de procurar pra montar outros projetinhos em cima...

6 comentários:

Dan disse...

Visionário, Lord.

Certeza que vai servir de base pra muito bode por ai.

francisco olivardenio disse...

O Preço é absurdo, mas a base é boa pra outra motorização... é aguardar a decepção de alguns pra virar alegria na mão de outros!!!

Hadys disse...

Desculpe a sinceridade, mas seria dar perolas aos porcos, tem muita base mais sólida a preço mais razoalvel, toda customização demanda grana e tempo, as vezes temos mais um ou outro, porém ambos nos são caros, prefiro quando vc postava uma café racer feita sobre uma cb 125, talvez eu esteja ficando velho ou elitista, talvez os dois.
Abçs da Jurassic Machines

PS: No bad feelings

Lord Of Motors disse...

Pois eu imaginei essa porra comprada por menos de 2 merréis, motor batido e tal, e com algumas adaptações enfiando um motorzão 350 2 tempos, know what I mean ? Ou algo semelhante...

Mais ou menos como fiz com um Chevette com motor AP Turbo...

Carlito disse...

é um absurdo o preço praticado no brasil, essa moto é vendida aqui na catalunya sobre a alcunha de leonart e custa de 2500 a 3000€. uma motinho bonitinha e baratinha... 17 conto é muito, mas muuuuuuuito dinheiro... tem neguinho comprando sportster a esse preço

francisco olivardenio disse...

Um motorzão 350 2 tempos ou um 600 4 tempos daria conta do recado, sem dúvida!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...