
o iraquiano bomba, como era conhecido, aziz al jaber era justo com os números e especialista com os explosivos. calculava a quantidade exata para o tamanho e a importância atentado que planejava. todos o temiam, mas aziz tinha um alvo determinado: os judeus.
- amanhã habib, amanhã... amanhã os jacobs e as sarahs irão pelos ares, por alá.
- sabe, aziz, vc podia usar um carro em vez de uma bicicleta.
- não catranckels. a bicicleta já está carregada.na mesma noite fui a casa de aziz. ele estava na mesquita. sua mulher, samira, ensaiava a dança do ventre. fui até o quintal onde estava bicicleta com explosivos de aziz e susbstituí boa parte dos explosivos por quarenta latas de talco seiva de alfazema. e passei a noite tomando café com samira. confesso que trepamos. no dia seguinte, como planejado, aziz deixou a biciclleta carregada com talco, atravesou a a rua e detonou o explosivo. para sua surpresa, a rua toda foi coberta com talco seiva e alfazema e, no meio da névoa, aziz foi preso.
no dia seguinte nas primeira página do notícias populares:
AZIZ, O IRAQUIANO CHEIROSO, COBRE SINAGOGA DE TALCO
aziz me mandou ontem uma carta. ele estava na onu discursando pela paz entre árabes e judeus, além de fazer uma apresentação pirotécnica com talco. ele gostou de seu novo apelido, mas ainda tem bronca dos sionistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário