segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

JUZ SPERNIANDI

CORISCO



Lembro quando garoto, um ministro que traficava pedras preciosas para fora do país. Lembro de ter pensado “meu deus, que coisa, o cara é ministro, precisa disso?!?” na minha ainda virgem visão do que seria a tal da ganância.

Mas depois, liguei um foda-se duradouro, e em 92, ecologista, vi Collor e seu jardim, e os ridículos cara-pintadas que o derrubaram, e Bernardo Cabral e Zélia dançando tango me imploravam: “Galeão, JÁ !!!”

De volta, homem feito, filho e o escambau, voltei a desligar o foda-se, para dar de cara com Dona Sarney, herdeira da corte maranhense e sua montanha de dinheiro. E depois Lula e seus Dirceus, e mensalões e cuecas recheadas, um nem tão genuíno Genoino bradando que “tomara choque contra a ditadura” e me convencera, até seu irmão jogar a merda no ventilador, e valerioduto, e propinoduto, e o gordo do Povo na Tevê com seu terno largo e suas pausas maravilhosas entregando todo mundo, pra não dar em nada.

E um severino encarando seu maior algoz, o verde de dedo em riste e texto zonasul carioca (que foi pego usando passagens aéreas indevidamente), um minque de coletinho fingindo santidade, uma olim-piada de mal gosto com o dinheiro do povo.

E a oração da propina, e a putaria desenfreada, e a turma que trabalha 2 dias na semana se dando aumento de salário e esperando o ano acabar pra trabalhar ganhando hora extra...

E agora, dias de estrada e chuva e uma gripe que me fez dar uma parada (to itinerante, minas-sampa-rio), bate uma dor de cabeça, uma dor de corno, uma dor de quem gostaria que o mundo fosse melhor pra deixar pras crianças. E sem ver televisão a tempos mato a saudade vendo um garoto almofada de costureira, um menininho cheio de agulhas, um boneco vudú humano.

Morte.

Vamos começar a matar esses filhos da puta. Vamos pegar em armas, PORRA! Nada combinado, nada articulado. Viu uma monstruosidade dessas, de um espetar de agulha numa criança a um malversar de verbas publicas, PASSA FOGO!

Chega de sermos tolerantes com nossos algozes.

Se tens condição de mudar a situação e se omite, ÉS CULPADO!

Passou da hora dos Homens de Bem tomarem as rédeas dessa carroça desgovernada.

4 comentários:

Dan disse...

Assino embaixo em quantas vias forem necessárias!!!

Tem mais é que sentar o dedo!

Dan disse...

Acabo de ter a noticia. Aconteceu com um mestre de Jiu-Jitsu que dava aulas na academia onde meu irmão dá aulas. 5 filhos da puta sequestraram a irmã dele e depois de fazerem todo o corre de tirarem todo o dinheiro de todos os cartões dela, levaram ela pra casa e estavam estuprando ela na garagem da casa dela. O irmão estava dormindo na sala. Acordou com o cachorro latindo, foi até a garagem e caiu pra cima dos caras. Matou 2 na mão, tomou 17 tiros e morreu ali mesmo.

Fala se não tem que passar fogo...

sakai disse...

welcome to the fight club...

Anselmo A. Peretto disse...

A massa brasileira é conformista. O Brasil tem todas as riquezas para "dominar o mundo", mas os que estão no poder são maus, já dizia Platão, alertando que se a população boa não entrar na Política, os maus sempre estarão por lá. O desarmamento serve pra isso, desarmar a população, assim como aconteceu na China e em Cuba. A Lei do 30, como dizem aqui no Sul, funcionaria se todos se juntassem, mas tem um bando de filhos da puta que recem as BOLSAS e estão felizes, não precisam mais carpir lote, trabalhar de chapa, etc.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...