segunda-feira, 29 de junho de 2009

Kool stuff


E aí Daniel, como faz isso???

And the Oscar goes to...

Esse tanque é sacanagem...




Merece um post só para ele. PQP...

Sportster rlzzzzz...

Perfeita ?


Enfeitemos...

Morena...

Pra terminar o assunto...


PEDÓFILO

Quando se julga o carater de uma pessoa a gente coloca na balança, de um lado as qualidades, e de outro, os defeitos.

PEDOFILIA é um defeito pesado demais, não há qualidade que equilibre essa balança.

Beat it !

Tiradentes...


Bom...

Este ano pra mim, foi um ano devagar. Não o evento, a causa foi mais particular. O FODA-SE deu um probleminha intermitente, hora ligava, hora desligava, a tal marolinha atrapalhando o divertimento.

A BR-040 é uma estrada maravilhosa, uma de minhas preferidas. Adoro a paisagem, principalmente depois que entra em Minas. O asfalto é bom, curvas deliciosas, viagem pra lavar a alma.

Chegando em Tiradentes na quarta é mais interessante, a cidade ainda não encheu, bom pra curtir a galera do lugar. Visitei meu amigo Zacarowyskiny, o Russo, que fabrica as mais lindas facas que conheço. Acabei ganhando um presente muito especial, inesquecível.

A primeira dessas a ficar pronta, uma honra.


Uma senhorita veio me brindar com o prazer de sua companhia de quinta pra sexta, então, nada de farra fora de 4 paredes... Ainda tentei ir a uma festa num certo Lar Para Idosos, mas como a senhorita partiu tarde, no fim acabei não encontrando.

Mas encontrei o Jeque, conversamos bastante, acabei a noite abraçado com a Celite.

No sábado uma feijoada de primeira, com companhia da melhor qualidade. Uma turma que consegue fazer voce cair na gargalhada a cada 5 minutos, novos amigos que pretendo encontrar sempre.

Pra não dizer que foi um ótimo sabado, depois passei horas numa porra de uma lan house resolvendo pepinos desnecessários...

Como disse, o evento foi do caralho, como sempre. Novos amigos, velhos amigos, gente de tudo quanto é canto numa diversão nem tão sadia, mas indispensável...

Agora...

Muita moto mexida. Bem mexida. O que tá pintando de nego customizando BEM não tá no gibi.
Lógico que tem uns tribufus. Mas a quantidade de moto LINDA aumentou muito. E não estou falando só do estilo que eu curto não. Muita coisa muito boa, neguinho tá sabendo beber na fonte certa.

Na volta pro Rio, saí Domingo cedo, e tudo ia bom até um caminhão deixar cair uma PÁ (uma pazona mesmo, dessas de obra) que deu duas quicadas e por um pentelhésimo não me dacapita. Eu tava muito ligado, e por isso não deu merda. Mas levei uns 100km pra retomar o ritmo de estrada.

Quem faz o evento somos nós. Os eventos paralelos (as festas) são o que realmente faz a diversão. Acho importante que se frequente esses encontros, e realizem-se as festas particulares. Considero isso a evolução natural dos antigos encontros, onde só ia "motociclista de verdade".

Popularizar só é ruim se o encontro é a unica alternativa de diversão. Mas se voce ver por outro lado, os encontros passam a ser só um motivo pra voce ir, o que te interessa é o que vai rolar "por fora". Todos esses lugares onde rolam os eventos, grupos alugarem uma casa e fazer sua propria festa, esse é o grande lance. Em geral é barato e divertido pacaraio.

Em Agosto tem Teresópolis. Quem vai ?

A pergunta que não quer calar...


E aí Lord, como foi Tiradentes ???

domingo, 28 de junho de 2009

Biker Life

Perrengues com a EVO

Sexta-feira caiu um temporal no RJ, e eu estava de HD na rua. Nem posso dizer que fui pego de surpresa, já que o tempo amanheceu totalmente fechado, mas dei uma de teimoso e sai assim mesmo, porque queria passar na oficina para testar algo na moto.

Não costumo deixar de sair de moto por causa de chuva, mas tem vezes que tal programa se torna perigoso, ainda mais quando se está com o pneu dianteiro completamente careca, implorando para ser trocado. Como vou trocar a roda da frente, estou esperando a moto parar na oficina para trocar o pneu, o que acontecerá essa semana.

Confesso que não imaginei que fosse chover tanto. Pensei que daria para andar na boa, velocidade razoável, sem deitar muito a moto, que não haveria problemas.

Estava enganado. Choveu, e choveu pra caralho. E para piorar o cenário, ainda tive umas surpresinhas com a moto.

Estava voltando da Tijuca para casa, já debaixo de chuva, quando na Lagoa, perto do Clube Naval, a moto começou a dar uma embolada bizarra e morreu. Como estava pra entrar na reserva, pensei que tivesse alguma relação e parei no primeiro posto para abastecer.

Aliás, um pequeno adendo. Tenho a impressão que escapei de ser assaltado no posto. Isso porque, quando estava para sair de lá, um cidadão, que aparentava não estar em seu estado normal, abordou-me e perguntou em inglês - What´s your name?- sendo que eu respondi e fui "agraciado" com um aperto de mão. Como não costumo dar papo para maluco, botei capacete e me preparei para partir. Ele falou mais uma meia dúzia de coisa e meteu a mão pra dentro da camisa, que estava meio solta, procurando alguma coisa que ele disse que queria me mostrar. Os sujeito estava tão doido, que não estava conseguindo puxar o que quer que fosse que ele iria tirar lá de dentro. Eu preferi não pagar para ver, liguei a moto e me mandei...

Voltando à chuva. Sai de lá crente que o problema estava resolvido. Engano meu. Logo na primeira curva embolou de novo. Dei um aceleradão e parou, fiquei então achando, do alto da minha ignorância mecânica, que seria algo relacionado ao carburador, sujeira, sei lá.

Chovia muito e chegando em São Conrado ficou insustentável. Logo que sai do túnel um carro fez a gentileza de me molhar inteiro, ao passar numa das muitas enormes poças que se formavam. A moto continuava falhando, estava com capacete 3/4 e um óculos que teimava em embaçar e não me deixar enxergar direito. O pneu deu uma bambeada ao passar de uma faixa para outra, foi a senha para eu resolver parar no posto e esperar a chuva diminuir.

A moto estava muito estranha. Quando parei saía fumaça e dava para sentir cheiro de queimado. Assim que a chuva diminuiu segui para a Barra, mas sem os óculos, porque continuavam a embaçar. Ou seja, daí em diante minha volta para casa foi com uma das mãos tentando, em vão, proteger os olhos.

Lá pelas tantas, a moto resolveu embolar de novo, começou a dar uns pipocos e morreu. Saia fumaça perto dos escapes. Fiquei meio grilado, mas como faltavam poucos kms para chegar em casa, e chovia muito, liguei juntos o foda-se e a moto. E aí percebi que apenas o cilindro traseiro estava funcionando. Enfim, rodei até em casa com apenas 670 cilindradas, rs... No dia seguinte de manhã liguei a moto e funcionou perfeitamente.

Veredicto: babou uma vela. Ou, considerando-se o contexto do temporal, pode ser também o cabo de vela, que, já estando ruim, umedeceu e deu algum defeito. Se fosse uma sportster 04-up eu atribuiria o problema imediatamente ao tal do crankshaft position, um sensorzinho de mierda e vida curta que andou dando dor de cabeça na galera. Mas acredito que a EVO não tenha essa budega, será???

Enfim, dos males o menor. Essa semana a moto vai para a oficina, aproveito e troco logo as velas e os cabos. Por falar nisso, aguardem novidades, a EVO deve sair de lá bem diferente do que irá entrar...

Enough said...

Helmet Law sucks...

Enfeitemos...

The easy rider years...


Será que Tiradentes foi assim ???

sábado, 27 de junho de 2009

Sketches

Who´s hot...


Maybe heaven was in need of angels...

Farrah Fawcett

R.I.P.

Who´s bad...


Amem ou odeiem, gostem ou desgostem, falem o que quiserem, mas musicalmente o cara era foda.

Revolucionou a cena pop, que se divide em antes e depois de Michael Jackson. Não só o pop, como também o soul, o rhythm and blues e, mais recentemente, o hip hop. Sua genialidade musical inegavelmente influenciou e irá influenciar gerações.

Socialmente também teve importância ímpar na difusão da música negra nos EUA, assim como no mundo, em uma época ainda predominantemente racista.

Na vida pessoal, teve as turbulências comuns a todos os grandes astros e lendas da música, cada um com as suas excentricidades, vícios e manias.

Foi-se o Rei do Rock, agora vai-se o Rei do Pop...

Ou será que, assim como Elvis, Michael não morreu...

R.I.P.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

terça-feira, 23 de junho de 2009

Opa, antes de ir...

Quem não tiver mesmo como ir pra Tiradentes, e estiver em São Paulo, vale dar uma passada nesse evento aí em cima.
Obras de arte em forma de capacete, e o amigo Joe King, que na minha opinião faz os capacetes mais fantasticos no momento, vai mostrar um pouquinho de sua produção.

Tiradentes...

Queridos frequentadores deste espaço,

amanhã cedo estou partindo, saindo do Rio. Linha Amarela por volta das 5:30hs.

Tiradentes é um lugar especial, um evento muito hospitaleiro, uma festa que vale a visita.

Quem puder ir, ou mesmo quem não puder, mas tiver como, dá um jeito de ir. Sempre há como arrumar acomodação. Do Rio dá uns 300km de estrada, dois tanquinhos... O suficiente pra dizer que andou, e menos do que precisa pra cansar. Ou seja, um passeio que vale.

A vida da gente passa muito rápido, ontem eu era um menino, hoje já estou de barba branca... E é desses momentos de total irresponsabilidade que precisamos pra contrabalançar a loucura que é viver nesse tal Século 21.

Vamos festejar, vamos esquecer crise, trabalho, responsabilidades. Vamos assumir que somos um bando de idiotas perdidos nesse planeta, e que não temos mesmo noção do que estamos fazendo. Assim, vamos deixar qualquer babaquice de preconceitos e rancores, e aproveitar o fim de semana.

TODOS estão convidados a passar na Casa do Lord. É uma casinha humilde, pequena, que fica na ruazinha atrás da Pousada Barbara Heliodora. Mas que vai manter as portas abertas pra qualquer um que queira trocar dois dedos de proza, tomar uma cerveja ou o que você quizer trazer, e simplesmente INTERAGIR.

Porque dessa vida não vou levar nada, mas pretendo deixar muitos amigos.

Espero vocês.

Um abraço,

L.

Mad Dog oldie

Fuckin´crazy pipes...

Helmet Law sucks...

Tudo pronto pra Tiradentes.

Se tudo der certo, Lord partindo com o sol...

Enfeitemos...


Sportster




Rikuo - a primeira Japa "Tipo Harley"


Fordster.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...