quinta-feira, 30 de julho de 2009

Esse filme promete...

Essa campanha eu apoio...

Pra quem apóia a Lei Seca que protege a população dos motoristas irresponsáveis, mas acha que o governo tambem tem que cumprir com a sua parte!

Já pensou se pra cada buraco que criasse uma bolha no pneu, amassasse a roda, empenasse uma bandeja de suspensão ou estourasse um amortecedor, abrissemos um processo pedindo indenização contra o Estado?

É dever do governo preservar as vias de circulação, sem buracos ou remendos que ofereçam riscos à nossa segurança ou ameaça de prejuízo aos nossos bens materiais!

Culpar o cidadão por todos os acidentes é um engodo. Quando falam da imprudência dos motoristas não lembram dos sinais de transito não sincronizados que atrapalham o fluxo do transito. Da precariedade do transporte coletivo. Da falta de fiscalização das vans e onibus, que param onde querem e fazem as maiores atrocidades sem nenhuma sanção.

E os consertos feitos são uma piada, onde antes havia uma cratera agora existe uma montanha de asfalto, sempre feito de qualquer maneira, sem nenhuma preocupação com a qualidade do que fica para a população.

Obviamente é uma campanha que não vai dar em nada. Mas a ironia me chamou a atenção.

Esse adesivo eu boto no meu carro.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Eventos para este final de semana...



Caso alguém compareça, vê se tira umas fotos pra gente...

Depois, é só mandar para ontheroad@lordofmotors.com que a gente publica aqui.

E se alguém encontrar uma pedaleira plataforma para softail evolution, no swap meet do Chrys, me avisa porque tenho interesse. Mas tem que estar completa, com os suportes e tudo mais.

Ao vivo, mas sem cores...

Performances ao vivo costumam se tornar memoráveis, não é mesmo?

Muitas vezes aquela versão ao vivo de uma música torna-se até mesmo um ícone de uma época, como por exemplo, Joe Cocker em Woodstock. Ele pode ter feito mais mil shows depois daquele, mas nunca mais cantou With a Little Help From My Friends com o mesmo vigor e intensidade.

Pois é, folheando o Caderno Digital do Jornal O Globo, encontrei um site que é um verdadeiro achado para quem gosta de um bom show de rock. Disponibiliza mais de 2.500 apresentações ao vivo para se ouvir online, totalmente de graça, sendo necessário apenas um rápido cadastro.

Tem B.B. King, AC/DC, Pink Floyd, e mais uma porrada de artistas e shows, sem contar inúmeras outras gravações raras.

Ainda não tive tempo de fuxicar o site com calma, mas já fiz meu cadastro, já curti alguns shows e pude verificar que a bagaça tem potencial.

Ou seja, já está no meu Favoritos.

Enfim, para quem quiser, fica a dica.

http://concerts.wolfgangsvault.com

Death to false bikers...

Enough said...

Three Blokes, Three Bikes, Three Deserts

Eu entendo dar a volta ao mundo num mini-veleiro de 20 pés.

Muitas vezes é a necessidade urgente de se lançar na empreitada com o que tem (apesar da maioria das vezes ser algo bem calculado, projetado em detalhes).

Não acho que você precise do melhor equipamento pra fazer o que já foi feito de forma tosca. Mas um mínimo de segurança e conforto não fazem mal. Se você tiver que esperar um mega-veleiro de 50 pés armado em cúter pra navegação a solitário, pode ser que nunca faça... Mas travessias numa banheira também é desnecessário...

Assim, apesar do equipamento deles ser meio piada, o projeto é do caralho. Histórias pra contar pros amigos, filhos, netos, e quem mais queira ouvir...

Três amigos, três patetas através de três desertos em três motinhos. Vale a visita.

domingo, 26 de julho de 2009

NOVIDADES A CAMINHO...

Essa semana teremos novidades no domínio lordofmotors.com

No embalo do Garage Sale, que vem crescendo a cada dia, outros 2 novos projetos vinculados ao Lord of Motors estão na contagem regressiva para o lançamento.

Fiquem ligados...

Girl next door...

Fundo de Quintal Bike Show - and the winners are...

Lembram-se daquele online bike show, criado pelo site Choppertown Nation???

Pois é, ao que tudo indica, a iniciativa foi um sucesso, tanto que já estão planejando o próximo, inclusive com mais categorias.

Quem deu uma fuxicada pode perceber que havia muita coisa boa, como reconhecido por alguns dos próprios jurados, como Chris da Biltwell ("Shit this was tough...a lot of crazy bikes.") e Carpy da CB750 Cafe ("Too many cool rides to choose from!").

Após muita análise, finalmente os caras conseguiram eleger as 5 melhores de cada categoria, sem contudo evitar que houvesse empate em certas colocações. Não concordo com todas as escolhas, mas vou postar as vencedoras nos posts seguintes, divididas pelas respectivas categorias.

Além disso, ainda fizeram uma menção honrosa, para esta moto aqui.

Israel's '82 KZ440

Choppers - winners

1st place - Sik's '72 Shovelhead


2nd place -
Joel Haunestein's Ironhead



3rd place - Mike Stobbe's '56 Pan/Shovel


4th place - Saywhat's '65 Bonnie and Rudi Sudjono's '58 Panhead



5th place - RodChop's '87 Evo

Bobbers - winners

1st place - Leila's '42 UL and '93 Pan



2nd place - Dirty Bobber's '31 VL


3rd place - Rudi Sudjono's '55 WL


4th place - John K. Endrizzi's '47 EL


5th place - Pasi P's '74 Panhead

Cafe Racer - winners

1st place - Tritonman Steve's '62 Morgo and '55 Triton



2nd place - Chris Bernardi's '56 Triton


3rd place - Charie Baltimore's '72 Triumph Tiger


4th place -
Thomas Wesley's '76 KZ400



5th place - Ulrich Brinkmann's '66 Norton Featherbed

Back in time...

Estável

Neste domingo, Massa foi submetido a uma tomografia no Hospital Militar de Budapeste, e o resultado do exame foi positivo, segundo Peter Bazso, diretor médico do hospital, que também informou que o piloto não tem mais lesão cerebral.
"[A tomografia] Teve o resultado que esperávamos no que diz respeito a um ferimento desse tipo", disse Bazso.
"No momento, temos que superar essa condição de risco de morte", disse Bazso, que, no entanto, afirmou que os médicos conseguiram "remover os ossos quebrados e estabilizar a área".
Massa chegou a ser acordado depois que seus familiares chegaram ao hospital, mas segue em coma induzido nas próximas 48 horas e será acordado periodicamente nesse período.
De acordo com a agência Reuters, Bazso não deu detalhes sobre a duração ou o tipo de tratamento que Massa será submetido a partir de agora.

JJ

sábado, 25 de julho de 2009

Massa num ta legal, não...

Felipe Massa foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um fragmento ósseo na testa, no Hospital Militar Central de Budapeste. O piloto brasileiro passa bem e ficará sedado até a manhã deste domingo. Massa está em coma induzido. "Grave mas estável".
Ao que tudo indica a visão do brasileiro no olho esquerdo não foi afetada. Mas houve uma concussão cerebral, segundo informado, sem danos neurológicos.
Porra, depois de um ano passado como aquele, despontando como um novo herói pra nosso povo tão carente de heróis, que cambalhota da vida se esse acidente bobo vier a atrapalhar a carreira de nosso Zacarias...

2010

FXDWG Dyna Wide Glide

Fat Boy Lo



Duas Belas Meninas...





BTO

Massa


Muedeusdocéu que susto.

No meio da foto dá pra ver a peça que caiu do carro do Barrichelo, parece uma mola ou algo cilíndrico.
Deu uma porrada no capacete do Massa, que apagou.
Com o trauma que temos por causa do Senna, o coração veio na boca..

E não foi pouca merda não, na F1 "Helmet Law Doesn't Suck", por pouco o cara não vira história.
http://img.mtv3.fi/mn_kuvat/mtv3/etusivu/2009/07/755338.jpg

Mas nosso piloto preferido está bem. Graças a Deus.

Feijoada Congelada



Tive que assistir 5 vezes antes de definir o que comentar.

Tem umas coisas que não se misturam.

Sorvete de feijoada, por exemplo.

Mas, num domingo, duas da tarde, meio de ressaca, geladeira vazia, abre o congelador e dá de cara com aquela feijoada de ontem, já congelada. Pega um pouco, bota no microondas...
Aí quando vai comer... ainda ta meio congelada.
Pensa 3 vezes: levanto, boto no microondas de novo ou como assim mesmo ?
Aí o ogro assume: porra, tá gostosão assim mesmo...


Pra começar o cara que fez. E ele fala porque: porque pode.
Daí já tirou onda.

Feio pacaraio.
Moto me lembra sempre mulher, e essa parece um traveco gordo vestido de pinup.
Feijoada congelada no dia seguinte também não é uma visão das mais belas...

Mas aquilo que tem ali em baixo... A Patada de Leão da R1 é uma violência. É Han Solo dando "warp speed" na Millenium Falcon. O nome do filme também foi legal: fastest bobber in town. Definitivamente. E o cara não é leigo, fez tudo direitinho. Até a largura do seca pra caber o painel certinho tá lá.
Ou seja, tá feia, congelada, mas é uma feijoada deliciosa, completa, eu que fiz do meu jeito.

Aqui no Brasil a gente não pode brincar disso. É tudo caro demais, e experiencias no fim costumam ficar meia boca, porque a grana acaba ou anda mais devagar que o projeto e o tesão diminui.

A real é que deve ser engraçado pacaraio montar nessa porra...

E sei é que se esse cara enrolar o cabo esse seca vai despencar...

Feijoada congelada no dia seguinte, de ressaca e comendo rápido, vai dar merda também...

Fuck The Dealer

GRUPO IZZO NA MIRA DO MINISTÉRIO PÚBLICO

Problemas no prazo de entrega da moto? Demora do Renavan? Incômodos no agendamento de revisões? Lentidão para o cumprimento de garantias? Quem já não passou por algum destes problemas com as lojas H-D Brasil? Pois agora chegou o momento de fazer mais do que reclamar em conversas com os amigos, é preciso partir para a ação!

No início deste mês a Promotoria de Justiça Especializada de Defesa do Consumidor do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul instaurou o Inquérito Civil nº 172/2009 para apurar eventual prática comercial abusiva pelo Grupo Izzo, consistente na demora da entrega de peças e dificuldade no emplacamento de motos.

O Código de Defesa do Consumidor, vigente há quase 20 anos, está aí para ser aplicado, prevendo obrigações e prazos aos comerciantes e prestadores de serviços, inclusive aos importadores. Não se trata de um favor, é um dever de toda a empresa que se propõe a atuar como fornecedor (de produto ou serviço).

O MP abriu este espaço, através da instauração de Inquérito Civil, mas precisamos que todos colaborem contando suas experiências, relatando os problemas enfrentados, a fim de que sejam comprovadas as falhas e tomadas as providências necessárias para evitar que esta prática perdure.

SOMOS TODOS RESPONSÁVEIS POR ESTA MUDANÇA!

Não é normal ficar 3 meses com uma motocicleta parada na oficina esperando peças, ou aguardar um ano por uma garantia. Os problemas precisam acabar, principalmente por não termos como simplesmente procurar a "concorrência" em razão da insatisfação, uma vez que o Grupo Izzo detem exclusividade na comercialização de Harleys no Brasil.

Aos consumidores gaúchos está feita a convocação, aos irmãos dos outros Estados, fica a inspiração para ações locais semelhantes. Às vezes é preciso fazer mais barulho do que o ronco dos nossos motores !

ENVIE SEU RELATO, indicando os seguintes dados complementares: Nome completo, CPF, endereço e telefone.

OPÇÃO 1:
Encaminhar para o e-mail hdreclame@gmail.com

OPÇÃO 2:
Enviar diretamente ao Ministério Público - Defesa do Consumidor
Rua Santana, 440 - 8º andar - CEP 90040-371 - Porto Alegre - RS
IMPORTANTE: Referir o Inquérito Civil nº 172/2009

(http://hogpoa.blogspot.com/2009/07/grupo-izzo-na-mira-do-ministerio.html)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...