domingo, 4 de julho de 2010

Back home...



Depois do susto de quase ter uma pane seca e enfrentar um trânsito infernal na chegada ao RJ, estou de volta do meu fds em SP. Foram mil e tantos kms rodados, com muita história pra contar. Nunca havia ido a Sampa de moto, e confesso que não vejo a hora de repetir a experiência.

Revi alguns amigos que conheci quando fui ao Swap do Chrys e conheci vários outros. Sai do RJ com uma programação praticamente definida, mas que, óbvio, sofreu seus ajustes de última hora, que serão em breve devidamente comentados em posts próprios.

Por hora, faço questão de deixar registrado aqui meus sinceros agradecimentos ao Toecutter (valeu mesmo brother); ao Fil (+ Tais), pela excelente companhia; e ao Diesel por me receber em sua casa.

É isso, vou dar uma selecionada nas melhores fotos do fds (foram umas 150 no total, sendo umas 120 só do evento no Pateo do Colégio) e em breve coloco aqui.

5 comentários:

kahuna disse...

É isso aí, Lobo..... Depois que acostuma, RJ - SAMPA vira logo ali.... heheheh

Fora que a estrada é ÓTIMA e com belos lugares para se parar.... ;)

Anônimo disse...

Já ví que chegou vivo e bem! Rsss.
Na próx. estica até Campinas pela Rod. Carvalho Pinto e D. Pedro e vc vai conhecer único trecho de asfalto 1ro. mundo da América do Sul. Fora que a paisagem em boa parte do percurso é indescritível.
[]s, L.F. Lobo.

Hadys disse...

Da minha parte faltou a devida atenção, estava ocupado fazendo lobby :)
Na próxima tomamos uma gelada com calma, fora que também devo uma ao Lord.
Abçs

Anônimo disse...

Quédi as fóto xará? Uh? Tô chei de curiosidadi di vê umas i outras...
He, he, he... Já sabe né? ;-)
[]s, L.F. Lobo.

Lobo disse...

Fala xará, pode deixar que vou esticar pra Campinas sim.

E Hadys, já que vc não deu menor atenção (hehehe), fique intimado a vir tomar essa gelada aqui no RJ, fds do dia 01 de agosto. Ah, e de preferência traga uma vovó.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...