quinta-feira, 8 de julho de 2010

Fim de semana em Sampa - SWAP MEET GAS WASH

















GAS WASH - Barzinho com sinuca, boutique e oficina com lava-moto, tudo em um lugar só.

Não consigo entender porque no RJ não há nenhum lugar desse tipo, enquanto em outros lugares, como Sampa, há vários. Na verdade até tiveram tentativas de algo assim, como na antiga Choppers, situada na Rua Álvaro Ramos, em Botafogo (onde hoje funciona o Bukowiski,) mas que acabou encerrando brevemente suas atividades, assim como a Only Custom, na Barra da Tijuca, ambas por razões que não vem ao caso.

Às vezes me questiono se a ausência deste tipo de empreendimento é devido à falta de empresários cariocas que acreditem no sucesso de tal mercado, ou se de fato tal mercado, na cena biker carioca, estaria fadado ao insucesso devido aos efeitos de uma segregação que pode ser representada pela divisão coxas, posers, bikers, etc... Sinceramente, não sei a resposta, até porque não acredito que essa rotulação seja exclusiva do RJ.

Bem, deixemos essa discussão para um post futuro.

Voltando ao Gas Wash, infelizmente não cheguei a tempo de aproveitar o Swap Meet como gostaria (me atrasei na HOT V2, fazendo o alforge), mas deu para conhecer uma galera e curtir um pouco o lugar que é bem agradável, além de ter sido muito bem recebido pelo Marcello, dono da parada.

Por sinal, como se pode ver na última foto, eles estão desenvolvendo uma linha de capacetes customizados 100% ao gosto do cliente. É mais uma opção para quem estiver querendo dar uma garibada no casco. No blog dos caras (clique aqui) tem fotos de modelos que já foram feitos.

Já que o assunto é Swap Meet, não se esqueçam que no dia 01 de agosto acontecerá o 1º GARAGE SALE/SWAP MEET do RJ

BE THERE...

Um comentário:

Anônimo disse...

com toda certeza meu caro... existe segregação sim...
sou motociclista ha 29 anos , tenho HD ha 2... pelo pouco tempo q tenho , já deu pra perceber em encontros de HD , q a galera divide quem tem Vance & Hines , belt drive , frente Springer , 883...tento me confortar q isso é um problema da humanidade e não de quem têm HD...mas.. o espírito de motociclista é vento na cara , estrada , irmandande , sapato esquerdo marcado pelo pedal ,swap meet , garage sale... e não,eu tenhooooo , vc não têeeemmmm....sei lá se isso é ser coxa , vacilão , pela saco...
q se foda se vc têm uma Ferrari e eu um "Dojão" eu quero é rodar !
pegar vento na cara !
tô indo de Harlão pra S. lourenço no próximo sábado com meu parceiro de estrada...(visitar uma prima deliciosa) sabe qual é a máquina dele ? uma Honda Fan...
fuck the rest...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...