quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ATENÇÃO - Harley Davidson furtada em Niterói



Paga-se recompensa de R$ 5.000,00 por quem achar ou der informações que levem à moto Harley Davidson, modelo Heritage, ano 2010, 1.600 cilindradas, na cor prata, igual ao modelo da foto acima.

A moto ainda estava sem placa e foi roubada no dia 11 de setembro, no 5º Bike Fest de Itaipu, em Niterói.

Falar com Carlos ou Pascoal - (21)9462-3310

Carlos (21)7877-3561 / (21)9445-6999

DIVULGUEM !!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente os marginais estão voltando a sua atenção para as nossas H-D's. Essa já não é a primeira notícia de furto de Harley este ano. Vamos ficar ligados e ligar pro disque-denúncia assim que houver alguma informação. E não comprar peças de origem duvidosa. E as seguradoras estão de olho. Isso faz os nossos seguros aumentarem.

kahuna disse...

Por via das dúvidas, vou começar a passar cadeado na minha.... :( :( :(

Quiça um segredo..... :) Seguro morreu de velho, não é?

Flávio disse...

Lord, parece que essa história é armação.
Um amigo de Niteroi, que conhece os organizadores do evento, disse que o cara não quis dar queixa na policia. Os organizadores é que chamaram a polícia.
Pediram a ele a nota fiscal da moto e ele se negou a mostrar....
Confirmem com os organizadores do evento.
Abraços

Anderson disse...

Prezado Flávio, não acredite nessa historinha dos organizadores o cara fez sim o Boletim, outra coisa para o senhor pensar,pra que o Pascoal ofereceria recompensa...

ROAD VIKINGS disse...

Bom amigos, por via das dúvidas, não querendo desconfiar da palavra de ninguém, é só a vítima postar o número do R.O, para acabar com o disse me disse. E se for verdade o ocorrido, aproveito para registrar a minha solidariedade ao irmão prejudicado.

Lord of Motors disse...

Ninguém tem que me provar nada não. Se o cara falou que a moto foi furtada e divulgou isso, pra mim é suficiente. Se for conversa, com o tempo ele vai responder por isso.

Credibilidade. Sou de um tempo em que - ao menos entre quem andava de moto - mentira tinha pernas curtas e deformava o rosto.

Faço questão de dar crédito a alguém que alegue ter o desprazer de chegar e dar de cara com a moto ter sumido. Essa sensação é foda, e merece amparo.

L.

Anderson disse...

Porra Lord, seu comentário é foda, acho que as pessoas estão mais preocupadas em julgar do que ajudar um amigo que teve sua garota roubada.
abraço.
Anderson Tostes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...