quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ARQUIVO PESSOAL

FOR THOSE WHO DOES NOT BELIEVE

Decidi postar algumas fotos pessoais, serão principalmente de estradas brasileiras que considero bonitas pra rodar, não entendo porque tanta foto de rodovias "lá fora" tendo tanta estrada muito louca por aqui mesmo.

Mas estas primeiras são umas fotos que sempre quis postar em algum lugar, pro pessoal aí que não acredita do que uma HD é capaz de fazer.

É claro que ela não faz isso sozinha, é uma relação "hominis apparatus", ou seja, precisa do piloto pra andar nesses lugares!

A coisa foi há alguns anos atrás, estavamos voltando de alguma viagem, de noite, a chuva estava mais pra baldes do que gotas de água, e então decidimos entrar em uma estradinha pra encontrar um lugar pra dormir, enfim, segue explicação pictórica:

Para aqueles que não acreditam:





Big Chopper de la Frontera
You have to believe.

4 comentários:

MundiKim disse...

Eu acredito e ainda ponho mais gasolina nesta fogueira: Outro dia desses conversei com uns coxas e noobs e estavam falando que colocar as suas HDs pra rodar em estradas de terra e vicinais era um sacrilégio, que depois era muito difícil pra limpar... Cara, HD não é moto de trilha, mas deixar de rodar em estradas de terra só por medinho de limpar depois??? Ai só comentei o seguinte: "Poxa, todo ano que vou pro encontro de Tiradentes-MG, pego uma estrada de terra de uns 20 a 30 kms, passando por uns lugares muito locos e acompanhando um amigo meu que vai de falcon... ah, e com minha esposa na garupa" Imaginem a cara que esses camaradas fizeram pra mim no momento? FTW!!!

a. catani disse...

Nunca duvidei do poder dessas damas de ferro. Aqui em SP, na cidade de Atibaia, tem um platô a 1450m de altitude, de onde saltam os caras de asa-delta e para-gliders, com uma trilha íngreme pra cacete, cheia de canaleta de chuva e cascalho. Segue aí o link (http://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=1846614290973&set=a.1645312378551.94715.1409156724&theater), foto minha, no topo da tal "Pedra Grande", depois de umas risadinhas descrentes de amigos montados nas suas BMW GS reluzentes e dos jipeiros meio incrédulos do lugar. Ri muito enquanto ouvia as perguntinhas sacanas do tipo: "Porra, que que essa Harley tá fazendo aqui em cima? Veio de helicóptero? Hahaha...!

Catani disse...

Pois é, nunca duvidei das damas de ferro. Em Atibaia, aqui em SP, a Pedra Grande fica a 145m de altitude. Lá no platô, depois de uma trilha meio sem-vergonha, cheia de canaletas de chuva e cascalho solto, íngreme pra cacete, a gente encontra um monte de jipe e aquelas motocas tipo mosquito-da-dengue, magrelas e de pneu biscoitão. No link aí (http://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=1846614290973&set=a.1645312378551.94715.1409156724&theater) tá a foto da minha pretinha, cheia de pó, diante dos olhares incrédulos dos carinhas que pulam de asa-delta e meus amigos montados nas suas reluzentes BMW GS, me perguntando: "Como esse Harlão chegou aqui, de helicóptero?" Responder com uma risadinha é delicioso...haha!

Lixo Morlocks disse...

Tem um lugarzinho no interior de Santa Catarina chamado "Serra do Corvo Branco". São uns 20kms de terra no meio de plantações de maçãs e a vista é inominável!!! O limite está no piloto e não na máquina!!!

PS.: Também tenho fotos pra provar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...