quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

As duas faces da mesma moeda





Ampliem para ler melhor.

A primeira mensagem trata-se de uma carta aberta divulgada pelo Grupo Izzo e reproduzida em seu site. Já a segunda, é a resposta, de autoria desconhecida, que vem circulando pela internet.

E aí, quem tem razão?

6 comentários:

HARLYSTAS - RIO GRANDE DO SUL disse...

SIMPLESMENTE FANTASTICA ! A RESPOSTA É CLARO ! Grande abraço REI

Camata disse...

"O cliente sempre tem a razão."

Carlos disse...

Concordo plenamente, já foi tarde.

Anônimo disse...

Já vai tarde, mesmo!!! Nunca vi tanta arrogância generalizada entre funcionários de concessionárias de veículos, com raríssimas excessões,é claro. É porque amamos muito essa máquina, não vejo outro motivo pra aguentar tanto tempo essa merda de tratamento. Estamos ansiosos pra ver quem é que vai assumir o negócio. Mas seja quem for, creio ser impossível ser pior do que a administração do Grupo Izzo. Que se fodam com KTM, BMW, Ducati, etc. H-D é H-D e pronto!!!

Estêvão Perpétuo disse...

Olha, estou há 65 dias esperando pelo conserto de minha Dyna, que contra-se parada no (ex) dealer de Goiânia. Durante todo esse tempo, apesar de dezenas de ligações para o SAC HD e e-mails, NUNCA obtive uma resposta sequer da Harley Davidson do Brasil sobre o meu problema. Minha experiência me diz que o IZZO apenas seguia a incompetência da Harley. Acho que estamos tão ferrados agora quanto estávamos antes. Infelizmente.

guerrilheiros forever disse...

um dia a fonte iria secar... se fu.. grupo IZZO, há 8 anos fui humildemente comprar uma motocicleta, usada, optei pela HD, minha grana dava, meu coração pedia.
e lá vou eu com aquele sorriso estampado no rosto, beirando o ridiculo, mas e dai?? era uma Harley que eu iria comprar (ou pelo menos queria) e felicidade nunca é pouca então lá fui eu.
Rodei 480 km (Rio preto x São paulo) chegando lá, parei minha cb 450 na porta, desci e ao entrar perguntei se havia alguma moto usada que encaixasse no meu bolso (pois era grana suficiente para uma nigth train/ fx com 2 a 3 anos de uso ) e para minha surpresa a resposta veio do vendedor e caiu como uma bomba em meus ouvidos: - "não temos motos de baixa cilindrada aqui é uma concessionária Harley davidson, mas conheço uma revenda de usadas que vc encontra moto do tipo que procura..."
O cara devia ser algo entre vidente e profeta, pois achou que sabia o tipo de moto que eu queria, sem contar que ele na sua mediunidade previu também meu analfabetismo, pois achou que eu não sabia ler o gigantesco logo escrito "HARLEY" como ele disse, naquela pompa toda.

RESULTADO: após uma rápida dissertação sobre minha alfabetização, que veio a refutar uma de suas previsões, com meus 2 cursos superiores em faculdade federal e estadual. terminei por dizer: - não me tome por um inculto ou ignorante que deveras não sou e opte por não expor suas previsões misticas sobre o tipo ou valor das motos que seus clientes se interessam, e se atenha em realizar seu trabalho que é vender motos, que porventura algum outro cliente pode realizar o fato preterido pelos seus patrões que é a compra do bem a venda em seu estabelecimento.
Mas como inadivertidamente, fez uma péssima escolha de palavras ao responder uma pergunta simples e até um tanto patética, visto a sua função, estou me reservando e exercendo o direito de manda-lo PARA P. QUE PARIU." (ESSA ULTIMA PARTE COM CERTEZA ELE ENTENDEU, mas fiquei com a impressão, uma quase certeza, que o restante que foi dito ele nem sabia o que significava.
Sai da "HARLEY" me sentindo magoado, ofendido, revoltado e perguntando aqui e acola, cheguei a uma lojinha chamada SILVERSTONE e o dono (gente finissima por sinal, além de customizador de mão cheia) me indicou a stroker, chegando lá, bate papo nota 10, atendimento 11, resultado comprei lá mesmo uma moto suzuki intruder 1400 quase zero, com uns 3mil km, e deixei lá mesmo a velha cb, que pegaram no rolo a troco de alguns acessórios.
VOLTEI REALIZADO DE BIKE NOVA, depois disso pequei uma fx, mas nunca mais voltei naquela "concessionária" HD, alias nunca mais fui em nenhuma, os mecanicos e amigos sempre ajudam e fica certo.
IZZO JÁ VAI TARDE...


guerrilheiros m.c.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...