terça-feira, 30 de agosto de 2011

PERFORMANCE - Drag Race de Harley - INTERLAGOS



Voltei ontem (domingo) de São Paulo, onde teve a quarta arrancada de Harleys do Brasil, na pista de Interlagos, isso mesmo, INTERLAGOS, após a corrida do GT3 e GT4 com as Ferraris, Vipers e GT-40... O evento foi patrocinado pela TNT Energy Drink e pela AZ Motorcycle do Hélcio, aliás, tá de parabéns, foi show Hélcio! http://www.azmotorcycle.com.br/

Desta vez não corri, aliás vou aproveitar e culpar o Hélcio por não me convidar! Fica aqui minha reclamação!

Dava pra colocar minha motoca fácil na pista, o primeiro lugar não ia conseguir porque meu motor é aspirado e a Steel Dreams estava com uma Harley com Supercharger muito, mas muito forte mesmo (levou o segundo lugar, mas vou contar aqui como foi), e a El Camino (que saiu em primeiro e terceiro lugar) com duas Softail Nitradas, seguem fotos:



Acima foto do Nitro da El Camino http://www.elcaminomotorcycles.com.br/ todo controlado pelo módulo e com instalação personalizada, ajustado no dinamômetro. Estão vendendo o kit completo e instalado para quem tiver interesse!



E essa máquina ai em cima é o Supercharger da Steel Dreams http://www.steeldreams.com.br/, coisa boa, americano, com mais de 200cv de potência, todo instalado e preparado na loja e passado no dinamômetro, também vende o kit instalado pra quem tiver interesse!


Enfim, contando um pouco do acontecido, a corrida foi um mata-mata, 16 participantes, e no final sobraram duas motos, uma nitro da El Camino contra o supercharger da Steel Dream, alguns estavam apostando no supercharger, eu apostei no nitro, mas com dúvidas, afinal o nitro arrancava bem mais forte pois era mais controlável, e o supercharger tinha que sair com mão leve pra não sair cantando pneu, mas depois era virar tudo e tentar buscar o nitro, que seria ativado na segunda marcha e na terceira marcha.

A corrida era mata-mata, não tinha segunda chance, fiquei imaginando o nervosismo para não errar, tanto do Zanini quanto do Fabio, que estavam em cima das motos. Agora imaginem uma loira muito da gostosa, que estava dando as bandeiradas da largada, e tão loira quanto burra, ia descer a bandeira e o Zanini da Steel Dream com o Supercharger queimou a largada, mas tudo bem, o pessoal perdoou e ele começou a puxar a moto de ré para a posição de saída, e a loira não esperou ele se acomodar direito em cima da moto pra arrancar de novo e deu a bandeirada de largada!!! Motor roncou alto e Fábio da El Camino arrancou com tudo com sua Softail 110ci com Nitro, foi com tudo, pressão total, teria sido uma puta corrida!!! Mas o Zanini arrancou como pode, do jeito que dava, mas não deu, desistiu nos primeiros vinte metros, o Fabio já estava no meio da pista, não deu pro Zanini arrancar direito, culpa da loira burra (e gostosa), quer dizer, o Zanini já havia queimado a largada, mas porra, a loira burra podia ter esperado ele voltar e se acomodar em cima da moto né? Arrancar todo torto é complicado além de muito perigoso, e o bons pilotos como o Zanini sabem disso!!! O público estava doido pra ver como teria sido essa corrida!!! Queriam replay, mas o pessoal da organização não perdoou e ficaremos sem saber como seria o Nitro contra o Supercharger!!! Vai ter que ser na próxima!!! Agora estou doido pra ver uma arrancada dessas duas motocas de novo, eu e todos os que estavamos lá!!! As Harleys mais fortes do Brasil!!! Parabéns ao Fábio da El Camino pelo primeiro lugar! E parabéns ao Zanini da Steel Dream pelo segundo lugar! Fantásticas ambas motos! É bom ter esse nível de motos de 200cv no Brasil, parecia que eu estava vendo uma corrida em Daytona!


Mais fotos:

Helcio, da AZ Motorcycle de SP (que não lembrou de mim para a corrida!!!) em uma Sportster feita pela AZ que além de linda estava andando muito mesmo, levando fácil as Twincam aspiradas, essa Sportster deve ser uma 1450cc ou coisa do gênero, depois vou perguntar a ele. O Hélcio tem mandado bem nas customizações, essa sportster ficou fora de série!

Essa é a primeira arrancada que eu não participo, mas foi bom por um lado, para ver como é uma corrida desde a arquibancada, coisa que eu nunca tinha visto pois estava sempre na pista, e sempre me perguntei como era ver lá de cima, e vou dizer:

- É DO CARALHO!!!!


Do lado direito na foto, Gabriel da El Camino, no meio da foto, a loira gostosa e burra que falei no começo, e arrancando contra o Gabriel, do lado esquerdo, uma coisa muito esquisita que aliás, ficou fazendo merda na pista, a organização havia pedido para ninguém esquentar os pneus e ninguém fez isso, menos esse sujeito com essa moto estranha, que ficou cantando pneu antes de arrancar, e parece que a moto desse sujeito tinha até nitro, escondido nesse painel de Electra, mas devia estar muito mal regulado, pois levou fumo de todo mundo! Tsk, tsk, tsk, reprovado!!! Tem muito pra aprender ainda! Se vocês acham que isso é uma Electra, estão muito enganados, quando ela passava de lado não tinha mais nada além desse "morcegão" na frente. Pensem uma coisa estranha.

Aliás, por falar em coisas esquisitas e em levar fumo, também tinha um cara correndo, de um motoclube chamado "Fucked Harder MC" ou coisa parecida com isso, e que tinha um desenho muito engraçado no colete, mas também não levaram nada a não ser uma dedada pelas costas! Pena que o André não tirou fotos desse cara e daquela moto estranha pela lateral! Valia postar aqui como bizarrices para nossos leitores.

Voltando aos bons, o Pedrinho da BH 212 http://www.bh212pd.com.br/ também fez bonito!!! Com uma 1550cc aspirada levou o quarto lugar! O Pedro já é famoso no Youtube por andar forte em uma estrada (acho que a Fernão Dias) na frente de uma esportiva de um amigo dele, quem não viu esse vídeo? Se quiserem procuro o link e coloco aqui.



Acima, Zanini da Steel Dreams sentado na moto da pressão! Segundo lugar, mas espero que tenha revanche!!! Essa merece!!!



E finalmente Fábio (esquerda) e Gabriel (direita) da El Camino com as Nitro, Primeiro e Terceiro lugar respectivamente, parabéns!!

As fotos, para não deixar de ser costume, foram tiradas pelo estudio do André Banyai, o Photo4Fun http://www.photoforfun.com.br/ que aliás tirou as fotos de todas as arrancadas de Harleys dos últimos anos no Brasil, e as fotos estão cada vez melhores!


É isso, na próxima, aconselho fortemente que vocês apareçam por lá!

Big Chopper de la Frontera
fronterahd@gmail.com

4 comentários:

claubert disse...

Olha ae o vídeo do Pedro: http://www.youtube.com/watch?v=mwS7bqnNqZI

grbrum disse...

Muito legal o evento. Pena que não pude comparecer.
Você pode postar o link do youtube? Estou procurando e não estou encontrando.

Obrigado, abraços

Anônimo disse...

Inesquecível o vídeo da HD andando forte. Rolou no M@D há algum tempo, os jaspions tentaram se deitar mas depois tiveram que reconhecer que andar de Harley forte daquele jeito não é para qualquer um não.
Beleza de relato Big.

DIPT-MARAUDEIRO

Pedrão disse...

Bacana o relato. Até eu fiquei puto com a loura gostosa. rs

Na próxima, vou prá arquiba.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...