terça-feira, 18 de outubro de 2011

AVISO TWO WHEELS BRAZIL



Como divulgado no site do evento desde o início das vendas dos ingressos, não será permitida a entrada de pessoas vestindo camisetas, jaquetas, bonés, bandanas, broches ou qualquer tipo de vestimenta que de alguma forma identifiquem qualquer clube de motociclistas ou facções diversas e associações similares.

Tal disposição consta do REGULAMENTO DO INGRESSO, que pode ser obtido no site do evento após clicar em regulamentos, sendo que o comparecimento ao evento implica a aceitação incondicional dos termos estipulados no mesmo.

Abaixo segue a reprodução da mensagem que o Paulo - Joe King postou em seu blog:

"Just like ALL the big bike shows in the WORLD like Sturgis, Daytona Bike Week and etc...and especially Born Free...the bike show that made us want to do ours...Two Wheels Brazil is a No Colors event.

Seguindo todos os grandes eventos de motos do mundo, como Sturgis, Daytona Bike Week etc...e especialmente o Born Free...evento que nos inspirou...o Two Wheels Brazil sera um evento No Colors."


28 comentários:

Anônimo disse...

Só vai dar coxa.

Anônimo disse...

COXA O'School!

Fernando Alves - womvet disse...

O que eles não querem é arcar com os custos da segurança. O Garage Sale do Lord não teve nenhum tipo de problema em nenhuma de suas edições, inclusive com o pessoal dos Motoclubes envergando seus coletes e respeitando as diferenças.

Renato disse...

Lá fora o bicho 'pega' entre cores diferentes. Aqui no Brasil não.

Anônimo disse...

Preconceito, desinformação e ingratidão aos verdadeiros responsáveis por isso tudo!!!

Anônimo disse...

Vira Lata sem autorização por escrito pode entra?

Uncle Bob disse...

Acho que as regras são claras. Vai quem quer.
Não acho que seja preconceito ou desinformação. É simplesmente um evento novo, em um formato novo.
Porque ninguém reclamou da festa fechada do Dealer no Rio de Janeiro, ou da palhaçada do preço e etc, do Rio Harley Days? Não deveria ,então,haver uma gratuidade ou livre acesso para os verdadeiros responsáveis por isso tudo? Cada um na sua, sempre existirão os eventos Colors Only e os eventos No Colors. Há espaço para todos.

MundiKim disse...

Bem colocado pelo Renato, no Brasil não tem nada a ver essa atitude. E como disse o Fernando sobre o GS do LOM, eu estive lá e não vi treta alguma, e olha que não tenho "cor" e fui com minha esposa. Acho que nem em encontro de motos chinfrim fui tão bem tratado. O lance é que aqui ainda há o RESPEITO, o que pode ser um problema para os gringos que participarão, pois lá fora o bicho pega!

Anônimo disse...

Acredito ser uma tremenda bobagem evento "No Colors" aqui, todos os integrantes de MCs tradicionais se conhecem, esse anonimato é utópico. Pra mim, se minha Irmandade não é bem-vinda ou bem-vista... Que se fodam, não vou, mas que os organizadores não se esqueçam que o movimento "Biker" deve sua existência à MCs tradicionais que mantiveram a alma do motociclismo viva e os coxinhas só pegaram carona nesse movimento...

Anônimo disse...

Porra, a gente sabe q o Brasil é sussa em termos de "color", mas porra, é tãããão importante assim caraca?!?!? Conheco nego q vai la fora e respeita essa premissa sempre, aqui não querem. Simples, não vá. E se der uma merda por causa de cor, uma parada desse nivel NUNCA MAIS rola aqui

Anônimo disse...

Estão trazendo o melhor e o pior da cultura americana, é o pacote todo! As motos bonitas junto com a falta da liberdade daquele povo! Podiam ter sido um "poquinho" mais brasileiros!

Renato disse...

Verdade MundiKim, as 'atrações' de fora poderiam estranhar, mas quem sabe a gente não tem algo a ensinar também?
(leia-se: os 1% daqui, 'low profile', são mais espertos que os de lá, que ficam dando bandeira.

edsonsmdesign disse...

vai todo mundo de suéter Lacoste e sapato Prada que tá tudo resolvido...

Amaral disse...

Concordo com alguns, discordo de alguns, mas acabei de ler que a MoCo e o Dealer estão envolvidos com o evento. No Colors, certo? Isso inclui o HOG, que é o MC de fábrica???? O envolvimento do Dealer e MoCo me desanimaram...

Anônimo disse...

uahsuashushaushuash!!!!!!
palhaçada!!!!! ateh estava animado com esse avento!!!!
primeiro lugar... eu sou HOG e gostaria muito ir com o meu colete!!!!
sou coxinha mesmo e foda-se, antes de sair de casa olho pro céu pra ver se vai chover antes de sair !!!!
minha viagem mais longa foi da barra ateh niteroi!!!
e agora que vou fazer a viagem mais longa da minha vida ateh SP não posso ir de colete!!!!????
isso eh sacanagem !!!!

Anônimo disse...

Xiiii, não vou poder ir!!! O evento vai ser bem no horário da minha aula de golf!!!

Putz mas que merda! Será que não dá pra trocarem a data do evento?

Obrigado!

Souza

Anônimo disse...

1% eh a minha bunda, sao um bando de babacas com escudo achando que sao alguma coisa.
Quem gosta de palhaco e o circo.

Anônimo disse...

Pessoal. Quando me convidarem pra tomar uma breja na sua casa é melhor eu avisar que existe uma chance de eu resolver fazer cocô no seu tapete. Mas é uma chance pequena, tipo 1%, mas ela existe. Mas pô, é só um cocô no tapete da sua sala..qual o problema? Dá pra limpar rapidinho, todo mundo faz cocô. Ou você não me convida pra ir na sua casa, ou corre o risco. Ou eu não vou porque meu cocô não é bem vindo na sua sala, de qualquer maneira todo mundo fica feliz né?

Anônimo disse...

Blá blá blá pra quem aceita ser rotulado e se sujeita a obedecer mais uma herearquia, entre tantas outras, a que naturalmente já estamos predestinados na vida, mais uma ordenzinha de no colors fica achando ruim porque?
São por estes motivos que me orgulho de ser um cara que tem moto no sangue, sem precisar de escudo, segunda pele e o caramba, vou pra onde eu quero, quando eu quero e com quem eu quero, não defendo ninguem a não ser a mim mesmo, respondo pelos meus atos e me garanto sozinho, ajudo a qualquer irmão motociclista que precise de socorro por onde rodo, no mais "desejo que a estrada venha a todos, que o vento esteja sempre a favor, que tenham sempre um copo de cerveja em suas mãos e ao lado um grande amor..."
Abraço Bill

Anônimo disse...

Esses argumentos sao engracados... Voce esqueceu que antes de nao querer convidar o cara que talvez pode dar uma cagalhada na sua sala, voce ia direto nas festas e se divertia de montao na casa dele. Mas agora isso nao conta...

Fora que no geral cagão mesmo é o 99%, esse 1% costuma ser formado por pessoas mais integras...

Enfim, um evento para mostrar motos old school baseadas em motos de MCs dos anos 60-70 mas que nao aceita a entrada de MCs.

Anônimo disse...

Quando terminarem a reforma do Maracana vou propor que se proiba o uso da camisa do seu time de futebol pra entrar no estadio!

Proibido! Nao pode! Camisa do time nao pode! É feio!

Anônimo disse...

No Colors ! Quem for vai ter que deixar o escudo de palhaco em casa.

Logan disse...

Eh cada uma que parece 2. No coments!

Anônimo disse...

Concordo com uns e discordos de outros...
O evento estará independente de only colors ou no colors. O motociclismo está no sangue e não em um escudo. Respeito tudo e todos, não vejo isso como um motivo pra renegar o evento. Algo novo que nunca rolou por aqui e que poderá melhorar a cada ano. Qual a diferença de estar ou não com seu escudo? Vai mudar o que? Todos se conhecem e sabem de qual MC cada um é.
Preconceito está sendo nosso de falar mal do evento antes te ter acontecido.
Se for uma bosta, na segunda, vamos meter o pau.

Anônimo disse...

eu vou com minha camisa do jacarezinho.

Anônimo disse...

Motoclubes fora !
Vao encher o saco do bode !

Anônimo disse...

Quem gosta de MOTOS perdeu... varios caras de colete, sem treta... afinal o importate eram as MOTOCICLETAS.... foda-se o resto! Eu fui neste, irei no proximo e tenho certeza de vai lotar mais ainda! o evento é bom!
Brother´s nunca se esqueçam: babaca tem em todo lugar... faz parte!

Abraço

ze chopper disse...

No colors? aqui não é os EUA, e cores significam algo bem distante do que significam lá, em relação a deixar pra lá essa atitude é coxinha demais, submissão e aceitação não são coisas compartilhadas por motociclistas (a meu ver) ir a um avento motociclista aonde liberdade é um item de segunda importancia por melhor que seje, é um suicidio moral e filosófico da cultura biker nacional.
Meu colete significa muito pra mim pra eu ter de tira-lo de minhas costas por um simples evento, alias até o presente momento desconheço algo que me forçe a faze-lo.
Meu colete, pacthes, cores, escudo, significam para mim e acredito que para muitos aqui de qual lado do mundo estamos e o que queremos, o que somos.
A obrigatoriedade disso é de um autoritarismo sem precedente, nos identificamos por isso e pra isso, para saberem quem somos e o que seguimos, negar isso é negar nossa história, anos e anos de um estilo de vida baseado em união, lealdade, respeito, honra e compromisso, nosso papel social e moral e de grupos como o nosso no Brasil já por si só deveriam exercer um efeito totalmente contrario ao proposto, mas coxinha que é coxinha ou não liga (submissão/complacencia) ou concorda.
peço de antemão se minhas palavras feriram de alguma forma quem quer que seje, minhas sinceras desculpas não por eu ter falado algo que me arrependa ou que não certifique, mas sim por saber que nem todos partilham nem vivenciam a vida coletada, e suas facetas e tenho dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...