segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Coxeamos?



O Rio de Janeiro tem um milhão de enormes problemas. Mas, meu Deus, que cidade maravilhosa.

O local do evento não poderia ter sido melhor. A Marina da Gloria com seu visual da saída da Baía da Guanabara, o Pão de Açúcar logo aí, é um lugar lindo demais. Mesmo eu que deveria estar acostumado (já passei uns meses da minha vida morando num veleiro ali na Marina), de vez em quando tinha que ir dar uma espiadinha naquele visual de cair o queixo.

E tome cair o queixo.

As "mulheres de evento" são sempre espetaculares. Mas, seguindo nosso hábito de "Enfeitemos...", modéstia à parte, a gata de nosso stand era A MAIS LINDA de todo o evento. Leila, menina, o que tem de marmanjo mal-acabado perdidamente apaixonado por você não tá no gibi...

A Harley, como já prevíamos, fez um evento com E maiúsculo. Mega-evento. Evento milionário.

Mas tinha espaço pra gente, e lá estávamos.

Pintou muita gente com a camisa do site. Quem aparecia com a camisa ganhava uma dose de Jack. Depois a gente posta umas fotos da quantidade de garrafas que foram consumidas...

Óbvio, os lencinhos na perna, as camisas com manga fingindo tatuagem de braço fechado, os charutos fedorentos e os arrogantes de merda estavam em peso.

Mas por algum motivo (talvez porque se chegassem perto demais se sentiriam inibidos pelos caras que eles queriam imitar) ficaram lá do lado deles, e confesso que tirando um ou outro que chegava com aquela catinga de macumba e uma trolha acesa na boca, não me incomodaram.

Muitos contatos bons, good business coming soon.

Enorme divulgação do site.

Meu Irmão de Alma, o Cadáver, dividindo o espaço conosco, uma alegria e um orgulho da parceria.

Lobão dando entrevista pra TV, até autógrafo demos por aí...

Italianos, franceses, argentinos, americanos, brasileiros (de Tocantins a Porto Alegre), novos contatos e novos amigos espalhados pelos 4 cantos do planeta.

Cadáver, Spades, Brazil Customs, Fazzi, Pimenta, Magoo, nosso nicho de mercado estava muito bem representado. Novamente não vou mencionar todos, porque acabaria esquecendo alguém e seria injusto.

No final ainda teve Burnout do Eric num lugar nada próprio, caixas de Jack virando projéteis nos escapes do Lobo, e o pobre do Lord completamente sem voz de tanto conversar.

Coxeamos?

Naahh...

4 comentários:

Careca disse...

Queimei a lingua.

Evento bacana. O povo da loja gente boa.

Revisão no meu filtro.

Mas que tem nego que falava muito e agora está pagando pau tem.

Fernando Alves - womvet disse...

Caro Lobo e Lord, estive lá e tive a oportunidade de conversar com vocês dois... E todo o sucesso que vocês fizeram é extremamente merecido, pelos seres humanos que são. Estava com a camisa, não pelo Jack, que estava ótimo, mas pelo orgulho de vestir a camisa de um Blog Brasileiro de Cultura Custom que é tão bom ou melhor do que os vários blogs gringos que acompanho... Pena não ter visto o Fil (tenho que pegar um dos patches do Trem Vermelho que o Strufaldi mandou por você...) e o Big Chopper, mas oportunidades não faltarão. Um abraço a todos, nos vemos no Garage Sale! LOM Rules!

Logan disse...

http://truebiker.blogspot.com/2011/11/parafrasenado.html

wolfmann disse...

Existe de tudo em todo o lado. O importante é manter a identidade porque senão a convivência consigo próprio se torna impossível.

Parabéns pelo sucesso e por ter tido a inspiração para comparecer mesmo conhecendo as idéias pré-concebidas que existiam sobre o evento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...