quinta-feira, 17 de novembro de 2011

PERFORMANCE: Dando pau em uma CBR1000RR

Enfim, é um vídeo que já está rolando por aí, não é novidade para alguns, aqui no L.o.M. não costumamos postar as mesmas coisas que são vistas em todos os lugares e todos os blogs e facebooks e tals, mas como amante de Performance de Harleys não consegui deixar de publicar este video, porque tenho certeza que muitos ainda não viram.

Acontece que eu sempre tento explicar, torque é foda! E Harley tem torque de caminhão... Pode até ser que na final a esportiva leve a melhor, mas lá na cidade, de sinal a sinal, é bem divertido ver a cara desses trouxas de Jaspions achando que são os fodões e de repente eles percebem que tomam um couro absurdo de uma cadeira de rodas (como eles chamam nossas motos)... E nem precisamos acelerar tudo para isso, nos 100 metros qualquer Harley leva essas motos de brinquedo.

Enjoy!


Só pra constar, a moto parece ser uma Evo, certamente preparada. O carburador certamente é um S&S porque tem isso escrito até no casaco do velho maluco, mas o charme são essas luvas de ferreiro que o sujeito usa... Também não precisava exagerar!

PS: "Yamasuki" é bem pra tirar uma com o sujeito hahahah

Um abs,

Big Chopper de la Frontera
fronterahd@gmail.com

18 comentários:

Anônimo disse...

Tenho uma XS650 com mecanica original que já deixou harley falando...de saida e nem se fala de final...

Anônimo disse...

O melhor foi o comentário no final: "Nenhum animal foi ferido durante as filmagens, apenas um EGO foi esmagado.... 3 vezes" kkk
Longa vida aos moedores de cana!!!!

Diesel.

Camata disse...

E o cara ficou doído? Devia ter levado na esportiva! Se bem que na esportiva ele estava mal.
Não acredito que Hildo tenha somente 70hp. Sei da importancia do torque, mas deve ter uma cavalaria a mais sim. Também não acredito que Hildo tenha falado "Segurança em primeiro lugar" com uma bike dessas. aiuhauiaiuha
Belo vídeo!

andré disse...

Ótimo vídeo e texto.Abs.

Bittenco disse...

hahahaha!!! Aê amigo Anônimo da XS650 (VAINAMAHA), tem uma shovel te esperando.....

Anônimo disse...

Eu não sei qual a preparação que tem sua Shovel, a minha senhora XS650 é uma 74 original, caso queira "casar" os documentos podemos por pra andar com a minha VMax, amigo Bittenco.

BIG CHOPPER DE LA FRONTERA disse...

Caaaalma meninos! Não dá pra colcoar as motocas pra correr pela internet mas já já teremos mais uma etapa de Drag Race aqui no Brasil e estão todos convidados a colocar as motocas na pista com segurança e ali poderemos fazer a brincadeira a vontade!

Assim que tiver novidades posto por aqui! Deve ser no começo de 2012 ou coisa parecida.

Um abs,

Big Chopper

only 2 wheels disse...

Ânimos alterados a parte, aposto minhas fichas todas na Shovel...kkkk

Anônimo disse...

Pinks styles? Loose the race, loose the ride?

Bittenco disse...

Amigo anônimo, na verdade queria apostar com vc o seguinte, quem perder tem que tomar uma caixa de heineken, assim como vou perder, vou ter que ir pro sacrifício!!!!!

Anônimo disse...

A verdade é so uma a esportiva estava patinando embreagem e no final o dono ficou triste pensando na grana que ia gastar por ficar queimando borracha a toa KKKKK

Hadys disse...

O Hildo é o cara. Rí tanto na primeira largada que quase mijei nas calças !!!

David disse...

Concordo que o torque de algumas Harleys sejam muito foda. Mas esse vídeo reflete mais a habilidade dos pilotos do que a velocidade de arrancada das motos. Neste caso o piloto da HD é muito superior :-)

Já dirigi diferentes tipos de motos, desde HD e até super esportivas. E deixando os egos de lado e sem nenhum preconceito, a realidade é que as esportivas tem uma arrancada mais eficiente.

As vezes tem campeonato de arrancada no autódromo de Interlagos e da pra ter uma noção mais próxima da realidade.

Abs

Anônimo disse...

Achei engraçado prá cacete! Rsss.
Eu tenho duas EVO. Uma com uns 85 hp e outra com uns 100 hp. A de cenzinho tá fazendo um zero a cem em 3,6 seg. A outra, mais modestos 4,8. Não ligo se andam na frente ou atrás desta ou daquela outra moto. O que me importa é o quão divertidas as minhas motos são. De mais a mais elas são do jeitão que eu curto. É o que me basta para ser feliz!
[]s, Velho Lobo.

Anônimo disse...

Bittenco, ate rola a aposta ser em cerva, mas primeiro eu coloco um litro de Jack, cada um toma meio, saimos para o pega e quem ganhar toma a caixa de breja sozinho, pra mim pode ser Skol... fechado?

Anônimo disse...

é assim que se sabe quando um cara é motociclista e tomador de Jack, chamou pra tomar meio litro e sair pro pega, é porque tem segurança e deve ter feito varias vezes, tomar uma caixa de breja aguada tipo da marca verde so depois do pega, é lance de Juvenil KKKKK

Bittenco disse...

Senhores, tenho só 38 anos que ando de moto, e só bebo há uns 30, portanto acertou em cheio, sou juvenil e estou aprendendo, talvez vcs possam me ensinar!!!!

Filipe Pinhati disse...

Eu tenho um dodge V8 (Dojão 79 e uma Dakota RT) e digo que eles são os similares das Haleys nas corridas de semáforo, porque torque de V8 é algo que em Porche tem.
Não vejo a hora de poder comprar a minha Shovel!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...