quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Um bom ano, esse tal de 2011

Quanta coisa aconteceu.


De volta pra minha terra, pra perto dos filhos e dos pais. Como é bom passar essa vida perto desses caras...

O início tateando terreno, os tiros n'água, os muitos erros, os poucos acertos. A convicção de que é por aí que vai seguir, com tudo ou contra tudo, tudo que decida de que lado fica.

Os amigos que se foram, os que ficaram, os que voltaram. Os novos amigos. Os que serão pra sempre.

As mulheres. As que se foram, as que ficaram, as que voltaram. As novas. As que serão pra sempre. Como são gostosas, todas as mulheres...

Rodei muito pouco. Mas sei que o Novo Doutor da Preta não vai deixar isso acontecer de novo...

Garage Sale 3.

Two Wheels Brazil.

Rio Harley Days.

Garage Sale 4.

KFC e seus praticantes esfolados mas afiados.

Cheap Choppers. Lord Motor Company. Lord's. Qualquer nome que tenha, um projeto trabalhoso mas divertido, uma visão diferente do que é "trabalho". Uma união de talentos. Parcerias que vão se formando e amadurecendo, idéias loucas e perfeitas que vão brotando naturalmente quando cabeças pensantes se juntam.

Um bom ano, esse tal de 2011.

Obrigado a todos que acompanharam nossos devaneios, que nos apoiaram e contribuíram.

Continuem com a gente, que estamos só começando.



3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado você Lord, por nos entreter o ano todo e tornar nossos dias de trabalho toleráveis. Não tem um dia que não venho aqui checar as novidades e relaxar do stress diário. Continua botando mais foto de moto aí Lord!!!!!!

Fabiano-Águias Douradas-Maceió.

Filho da estrada disse...

É isso aí Lord, bom mesmo! Em função dessas idéias e devaneios que surgiram os trabalhos em entalhe em couro. E ainda estou na dívida daquela prosa em Niterói, mas nos veremos. Grande Abraço.
Fernando

Fernando Alves - womvet disse...

Meu caro Lord, eu é que agradeço pela conversa no Rio Harley Days sobre as knifes, a conversa no meu primeiro garage sale, o de número 4, o grande divertimento que é, para mim, o prazer diário de ler o blog... Enfim, o ano de 2011 foi muito difícil pra mim, mas a leitura sempre elevou o meu espírito... E ler o que vocês publicam aqui, fez de 2011 um pouco menos pesado... Grande Abraço e Boas Festas!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...