quarta-feira, 25 de abril de 2012

Livros - L.o.M. indica

  Este livro atingiu o recorde do Guinness por ser recusado por 121 editoras. Após ser editado, tornou-se um best-seller.
Ele fala de uma viagem de um pai e seu filho, mais um casal de amigos, pelas estradas dos Estados Unidos, e transforma-se numa odisseia pessoal e filosófica sobre a arte de viver.
Eu comprei o meu quando estava na 3 edição, há uns vinte e poucos anos, hoje deve estar na 13 edição e já teve várias capas.
Para quem gosta de motos e gosta de ler, é uma boa.

3 comentários:

karuna disse...

Uma pequena forcinha para os leitores...

http://www.josenorberto.com.br/robert_pirsig_-_zen_e_a_arte_da_manuten%C3%A7%C3%A3o_de_motocicletas.pdf

13ª edição ..... ;)

Depois é só salvar página como.... :)

Voilá!!! Um arquivinho em PDF para leitura...

Estêvão Sêco disse...

Já li esse livro três vezes... O meu era a nona edição da capa rosa com o capacete quebrado e a flor. O livro é um dos meus favoritos.
Recentemente comprei um novo, para dar a minha noiva, pois o meu já estava todo rabiscado de comentários pessoais. A nova edição (comemorando o 25o aniversario vem com prefacio do autor, explicando varias coisas que nao entendi nas leituras) e algumas diferenças. P.ex. Quando é o ferro falando ele muda a fonte, de forma a facilitar o entendimento, afinal o mundo esta emburrecendo... Vem com um guia para a leitura também, mais um sinal dos novos tempos hehehehe

Abs

Anônimo disse...

Também já li esse livro que já é um clássico entre nós, motociclistas. A minha edição comprei num sebo no Centro do Rio. É aquela edição da Editora Vozes, com a capa tendo um capacete com a rosa. Muito boa leitura! Certamente o lerei novamente, pois vale a pena várias releituras de tempos em tempos! Também recomendo.

Cezar - Niterói/RJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...