quinta-feira, 24 de maio de 2012

Hot Style Expo



Eventaço.

O local, excelente. Dois mega-galpões com paredes em tijolinhos aparentes, antes mesmo de ser montada a festa já dava a cara de que seria do caralho.

Os carros iam chegando na quinta-feira, e eu fiquei ligado. Estava no ABC Paulista, maternidade dos carros brasileiros, ali ia ter nego que sabe tudo do assunto.

A NATA dos hots, muscles e afins. A maior relação de perfeição/metro quadrado que já vi num evento de carros. As fotos que colocamos aqui não fazem jus à qualidade do que estava lá. Maravilhas mesmo.

Som de primeira, não fiquei assistindo, nosso stand estava longe, mas as  vezes que passei perto o rock'n'roll Rockabilly tava comendo solto, e os topetudos e pinups se divertindo.

A organização foi fantástica. Fernando e Paulo são dois excelentes produtores, e cuidam pessoalmente para que NADA dê errado. E se algo dá errado, resolvem pessoalmente, sem rolo. Campeões mesmo.

Nós estávamos lá. Um stand sem muito frufru, mas muito bem representado. Uma Panhead 51 totalmente restaurada, linda. Uma Pan 52 Chopper de sonho. E as duas Flat do Hadys, a azul 46 (?), e a do side-car (1942). O Hadys ainda levou o motor da boardtracker que está montando, uma joia raríssima. Ou seja, o que estava ali no nosso humilde espaço era filé. E bem SUPPORT YOUR LOCAL. Todas motos de lá. E todas foram rodando...

O resultado para nós foi um grande sucesso. Gente de todo canto, do Amazonas à Argentina, vieram visitar nosso stand e trocar dois dedos de prosa. Gente diferente do nosso meio em quem despertamos o interesse e a quem pudemos apresentar nossas ideias.

Faz parte de nossa estratégia para dominar o mundo comparecer a eventos diferentes do nosso nicho fechado. Espalhar o Evangelho Lord of Motors para almas perdidas espalhadas por esse louco planeta.

Ainda tem um bocado de alma perdida por aí.

Mas também, ainda não chegamos no meio do ano.  Ainda tem muito evento pra acontecer. Queremos ir! Convidem-nos!

2012, o memorável.


Gostaria de agradecer aos Balaios MC, charter ABC. Muito obrigado por terem me recebido na casa de vocês. 


Marcelão e Super15, que gentilmente emprestaram suas maravilhosas motos para enfeitar nosso stand. Muito obrigado pela confiança.

Celso, Denis, Duzão, Augusto, e certamente os outros Balaios que conheci, obrigado pela acolhida.

Uma honra. Saibam todos que minha casa também é sua casa, e precisando do Lord pra QUALQUER parada, podem contar.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...