terça-feira, 22 de maio de 2012

Lord of Motors no Hot Style Expo 2012












Este final de semana que passou estivemos no Hot Style Expo, evento que reuniu as vertentes da kultura kustom no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo do Campo.

Parabéns aos organizadores, Paulo, Fernando e demais. O evento foi do caralho. Infraestrutura nota 10, local excelente, extremamente bem organizado. Os veículos em exposição, fossem motos, muscle cars ou hot rods, sem dúvida representavam o que há de melhor nesse universo. 

Tivemos oportunidade de rever os amigos como o Luciano (Kultura Kustom Brasil), o Fernando e a Rô (Spades Kustom), o Márcio André (Old Times Motorcycles), o Breno (BCS.KustomS) e o Edu Mendes (SiniStroS e jurado do nosso Concurso de Fotos).

E também o prazer o conhecer pessoalmente o Marcelo Lobão, o Vitor da Revolver Kustom, a galera da Old Kick e da Liqueri Kultura Kustom, dentre outros tantos não expositores, mas sim leitores do LoM, que passavam pelo nosso stand para trocar uma idéia e conferir se o Lord existe mesmo ou se não é uma entidade espiritual.

Por falar nisso, meu xará Lobão, fez um post no facebook que resume bem como foi para nós, do Lord of Motors, esse final de semana.



obs: só permaneço sem conseguir entender porque raios, em São Bernardo, o omelete de queijo e presunto  tem ervilha e a limonada suíça é feita com limão, água com gás e, pasmem, leite condensado. Vai entender...

2 comentários:

FB disse...

Essa receita de limonada eu já conhecia e acho boa se tiver bem gelada. Agora omelete com ervilha, para mim é novidade.

Renato disse...

E por aqui não se coloca catchup em pizza de muZZarella... :-)))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...