segunda-feira, 16 de julho de 2012

Hecho a Mano [ON]



Pois é. Missão dada, parceiro, é missão cumprida. Hecho a Mano desembarca no blog mais maneiro da net juntando-se aos "Piores" para embalar suas postagens com a arte custom feita com las manos.

A intenção aqui é trazer um pouco de nossa experiência com o entalhe de cintos de couro, mostrando os trabalhos que desenvolvemos e as técnicas empregadas para confecção dos belts, da seleção do couro ao resultado final que, diga-se de passagem, está cada vez mais ducaralho.

Mas não é só. Falaremos também de pinstriping, engraving, leathercraft, carving, painting e diversas outras técnicas que privilegiam a criatividade e a habilidade manual ligada à custom art.

Sendo assim, preparem-se e levantem suas bundas da cadeira. Tem muita coisa acontecendo, a começar pelo Workshop de Pinstriping promovido pelo Lobão Kustom e Lord of Motors. Oportunidade que o Hecho a Mano não vai perder. E você? Vai dar esse mole?

Nos vemos em breve. E anote aí que esse é quente: hechoamano@lordofmotors.com.

Valeu!

3 comentários:

Lord Of Motors disse...

Welcome to the jungle. Só os piores.

Brunão disse...

Boa Pedrão! O que é bom pode ficar melhor!
Eu usava um cinto de couro há muitos anos, achava que tinha feito uma escolha pessoal bem bacana, porém agora ele está aposentado depois que comprei um Hecho a Mano.

nazachopper disse...

olha a primeira vez que conheci o som do deep purple tambem foi ouvindo highway star e dali pra frente foi phoda!o tempo passa parceiros e agora vejo que meus cabelos tambem estão ficando brancos e vida devagarsinho passa do mesmo modo de quando chapamos nos encontros e só conseguimos chegar até a barraca ou tão devagar q nem chegamos na barraca e dormimos ali mesmo passou a madrugada e nem vimos.meus pesames aos integrantes da banda e para familia.nazachopper!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...