quarta-feira, 18 de julho de 2012

It´s Over


"Eu me sinto triste, puto e ofendido. Beira o ridículo um estado como o Rio de Janeiro não ter um autódromo. Todas as cidades turísticas do mundo têm circuitos que sediam grandes corridas, e é ridículo o Rio não ter isso. Para um lugar que já teve Fórmula 1, Fórmula Indy, MotoGP, ter um autódromo é a chance de realizar 20 bons eventos por ano, e o Rio de Janeiro, uma cidade, que terá Copa, Olimpíada, não ter autódromo, é uma imbecilidade. O descaso e o prejuízo que a cidade vai ter é enorme.


"Temos quatro pilotos cariocas no cenário nacional do automobilismo, que são, além de mim, o Duda [Pamplona], o meu irmão [Popó Bueno] e o Pedro [Boesel]. E o mais novo piloto dessa turma já beira os 30, e atrás deles não vem ninguém. Não temos mais kartódromo, não temos mais autódromo... para a cidade é ruim. Vamos destruir um para construir outro, e nós sabemos como isso funciona.


"Morei e conheço muito bem aquela área do entorno do autódromo, e sei que existem milhares e milhares de metros quadrados para fazerem obras, assim como existiam antes de 2006 para o Pan... Vão destruir um autódromo dos melhores para construir, digo, se construírem, o que duvido, em um local diferente. É um absurdo de gasto de dinheiro público, de perda de receita, perda de visibilidade, de turismo para o Rio. Fico indignado com a situação do nosso autódromo. Os imbecis que fizeram toda essa trajetória de destruir um esporte tão importante para o Rio de Janeiro não tem o meu voto, e tenho certeza que um monte de gente pensa assim. Não muda nada para eles, só vão ficar um pouco mais ricos com tanta obra." 


 Cacá Bueno



Acabou.

A demolicao iniciou, a arquibancada já está em pedacos. Senhores governantes, enfiem no rabo. Que venham os rachas de rua.



2 comentários:

kahuna disse...

É, menos uma atração importante para o Rio de Janeiro...

Na minha adolescência, quis correr de kart... guardei dinheiro de merenda e comprei um Mini SS e tentei, tentei, tentei, mas como não conseguia patrocínio e minha família não aderia a idéia, tive que vendê-lo...

Pelo menos por minha experiência, correr no RJ sempre foi difícil, mesmo nos áureos tempos de kartódromo e autódromo novos... SP sempre mandou muito nesse ponto...

Mas que o RJ tem tudo para ser um ótimo local para esse tipo de evento, nem precisa falar...

Minha irmã mora fora a muitos anos e já viajou quase o planeta inteiro, e não é por ser carioca, mas diz que não tem lugar mais bonito do que aqui... Nós nascemos e vivemos, com bala perdida ou encontrada, numa das cidades mais cobiçadas do mundo para turismo.

Mas isso tudo tem haver com nossa política.... Não se sabe incrementar esse que seria um dos negócios mais lucrativo para o Brasil que é o turismo...

angelo marcelo disse...

eu ouvi dizer que o "novo" autodromo sera construido em Deodoro proximo ao clube de tiro proximo a av.brasil(nao a novela,a estrada mesmo).se for verdade,espero que seja logo.ou como disse o lord,que venha os rachas de rua!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...