sexta-feira, 20 de julho de 2012

PROCURADO



Recebi essa notícia e estou repassando. Espero realmente que o cara seja pego. 


"ATENÇÃO MEUS AMIGOS 
ONTEM DIA 15-07-2012 VOLTANDO COM MEU PRIMO RENATO DE POÇOS DE CALDAS PARAMOS NO SHOPPING SERRA AZUL RODOVIA DOS BANDEIRANTES ESTACIONAMENTO SUL ESTACIONAMOS AS MOTOS E ENTRAMOS PARA TOMAR UM CAFE, EM QUESTÃO DE UNS 20 MINUTOS RETORNAMOS PARA O ESTACIONAMENTO ,A HARLEY DAVIDSON SOFTAIL FX 2007/2008 PLACA DZL1127 DO MEU PRIMO NÃO ESTAVA MAIS LA.


UMA SENHORA QUE E DA BANCA DE FRUTAS EMPRESTOU UMA FACA PARA O MELIANTE MAS ELA NÃO SABIA QUE SE TRATAVA DE UM LADRÃO ELA ACOMPANHOU O MOVIMENTO DO MESMO QUE FOI ATE O LUGAR QUE ESTAVA A MOTO ,A MOTO ELA NÃO CONSEGUIA VER MAS VIU A MOVIMENTAÇÃO DO MESMO ,QUANDO DERREPENTE ELE SAIU COM A MOTO EM DIREÇÃO A SÃO PAULO . 


APOS UM TEMPO DESCOBRIMOS UMA FOTO DO LADRÃO NA LOJA DE ACESSORIOS SACRAMENTO E MOSTRADA A SENHORA DA BANCA DE FRUTAS RECONHECEU O CARA COMO SENDO O QUE PEDIU A FACA E EM SEGUIDA LEVOU A MOTO. 


EM ANEXO A FOTO DO INDIVIDUO. QUEM PUDER AJUDAR DE ALGUMA FORMA DESDE JA FICAREMOS ETERNAMENTE GRATOS"

Se alguém tiver alguma notícia, manda pra mim que repasso aos interessados. 


5 comentários:

kahuna disse...

Porra!!!! Com uma faca se liga uma FX? :0 :0 :0

Junior Sanches disse...

tomara que peguem antes da polica....isso é SI a policia pegar..

Anônimo disse...

Acho que é o Santos Dumont da foto lá de baixo...

Lixo Morlocks disse...

Essa parada na Rodovia dos Bandeirantes já conhecida dos speedeiros como sendo um lugar perigoso!!! É comum aparecer por lá Umas Hornets (ou algo que o valha) com dois manos em cima usando capacete san marino e jaco California Racing!

E, salvo engano meu, essa não é a primeira HD furtada do estacionamento lá!

Alvaro Goiano disse...

Dê uma olhada em um desses links abaixo, com a mesma notícia:
https://pt-br.facebook.com/oraiooficial/posts/400369250312369
ou
http://www.imgrum.org/user/_raio_imortal_oficial/2217159379/1455124674869946690_2217159379
Vejam a fotografia do autor que foi preso em Goiás com uma Street Glide roubada em fevereiro de 2017. É o mesmo ladrão que furtou esta FX no Serra Azul em 2012. Vejam o detalhe do capacete, do bigode, do perfil do rosto... não há dúvidas! O nome dele é Djeyson Pereira da Silva, conforme notícia acima.
Agora joguem esse nome no google e verão que ele tem uma oficina no Rio de Janeiro, deve ser lá que as motos roubadas são desmanchadas...
Especulam que ele é de um grande motoclube do Brasil, mas isso eu não posso afirmar, por isso prefiro não informar o nome do motoclube...
.
Fiquem atentos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...