quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Agradecimento



Alguma vezes (quase sempre) temos preconceito com clubinhos de moto que se autodenominam MCs, eles andam por aí todos fantasiados e tal e nunca dou muita bola pra esse povo, acho até meio ridículo.

Mas na minha ida pro TWB a duas semana atrás, depois de trocar quatro câmaras de ar em menos de 12km, isso mesmo, furei o pneu três vezes em parcos doze quilômetros, o que deu um total de quatro câmaras de ar do pneu traseiro, somados a uma noite dormindo no meio fio de um posto de gasolina desativado com mendigos entre outras coisas como chuva e tal, mas no meio disso tudo acabei conhecendo um MC local na cidade de beira de estrada que eu me encontrava.

E, preconceitos aparte, gostei do que vi, existem sim pequenos clubes sérios, talvez não saibam de alguns detalhes aqui e acolá, mas que são bobagens no final das contas, o importante mesmo, a essência, estava lá.

Me deram um belo suporte no que eu considerava o meio do nada e ficaram comigo, com cerveja na faixa porque eu tava sem um real no bolso, até a hora de ir embora com o pneu consertado.

Enfim, deixo aqui registrado meu agradecimento, especialmente ao Duda, Fofinho e Wellington, obrigado Anjos da Noite MC pelo suporte, e parabéns pelo MC.

Um abs,

Big Chopper de la Frontera
fronterahd@gmail.com

5 comentários:

Anônimo disse...

A idéia é essa!

Luiz Henrique Magalhães disse...

Usando a frase de um amigo: "esse é o espirito"

Anônimo disse...

Clubinho ou não clubinho, usar um colete é responsabilidade. Mas virou moda. É chato ver outros usando sem ter enfrentado, ou vivido, o que quem entra num clube vive. Fui a um shopping dia desses e um cara tava com um colete de seda... É sério... de seda, com insignias na frente que não consegui ler... e sem escudo atrás, pelo menos isso... sem escudo... sem bandeira... cores de poser.
Paulo 883.DBP.MS

kahuna disse...

Para mim, com clube ou sem clube, o que vale é a pessoa... Tem muita gente babaca (motociclista) e muita gente legal (motociclista).....

Não estou nem aí para colete... Nesse momento tem um carinha na estrada cruzando o continente para o sul e que não tem colete, e nem precisa para fazer isso...

Tá fazendo o que tem que ser feito... rodar... e não estou falando isso para a platéia, não.. e sim para mim mesmo... :(

Anônimo disse...

OS ANJOS DA NOITE,SEM DUVIDA,PESSOAL MUITO BACANA.UM CLUBE PEQUENO,POREM COM UM ESPIRITO MOTOCICLISTICO FANTASTICO!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...