terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Guarde para assistir hoje à noite.

Você pode passar a próxima hora dando uma olhada no que anda acontecendo na Islândia, uma interessante mudança na maneira de pensar a democracia, um exemplo para o mundo.

Ou pode assistir o Big Brother.

A escolha é sua.


4 comentários:

Clint E. disse...

A Islândia entrou em crise porque mergulhou de cabeça no neoliberalismo. Acharam que iam se dar bem babando o ovo do mercado financeiro. Saímos desse caminho sinistro desde 2003, com a implementação do nacionalismo. os ensinamentos desse vídeo não servem para o Brasil.

Clint E. disse...

há uma coisa que se pode aproveitar nesse vídeo, que acontece no Brasil também. O controle da mídia nas mãos de poucos. Como na Islândia, a mídia brasileira não nos fala a verdade. Globo, Folha de São Paulo, Revista Veja..são todos veículos de mídia traidores da nação brasileira.

Bill disse...

Então Clint E. em que mídia tu
encontra as informações verdadeiras?

kahuna disse...

Clint, como saímos desse sinistro caminho desde 2003? Estamos a mercê, como basicamente todos os países do mundo, desse cruel ponto de vista do capitalismo através do sistema monetário mundial.

Bill, para mim não se trata de onde encontrar informações verdadeiras ou não, pois como em parte o próprio vídeo mostra, uma vez no poder, essas forças tendem a querer perpetuá-lo e daí sobrevêem a mentira manipuladora... no meu caso, me obrigo a ler sempre reportagens contra e a favor... alguma coisa conseguimos tirar desse nosso próprio embate mental... Já troquei de idéia algumas vezes por fazer isso.. e também tem a internet que é uma formidável fonte de pesquisa... mas tem querer fazer isso...

Como se diz no direito... Todo fato tem 3 versões... a sua... a minha... e a verdadeira...

Lord, roubei seu post... hahahah!! Vou colocá-lo no meu blog.... ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...