segunda-feira, 11 de março de 2013

O Rio é um resumo do Brasil.

E esse acontecimento é um resumo do Rio.

Estão desde 2004 destruindo o automobilismo carioca. A área do Autódromo, com o tempo, se valorizou, e  desde então, tudo o que poderia ser feito para usurpá-la da população, foi feito.

Primeiro o Pan, em 2007, quando aleijaram um dos melhores traçados do mundo. Por NADA cortaram a pista para construir uma piscina para as provas de natação (que depois do Pan, QUASE NUNCA foi usada), e uma arena multi-uso (que foi arrendada ao Banco HSBC e hoje é basicamente uma casa de shows). 

Agora, com as Olimpíadas de 2016, demoliram de vez, para a construção da Vila Olímpica, ou algum outro nome desses dados para parecer que realmente tem alguma coisa a ver com o evento.

E aí, E AÍ, resolvem fazer um evento "automobilístico". Quem precisa da porra do Autódromo? Usamos o Aterro do Flamengo. Sonho de qualquer patrocinador, as imagens marcantes do carro passando com o Pão de Açúcar ao fundo. Já ouvi mais de uma vez que o "importante são as imagens, o evento em si não tem importância"...

Bom, aqui não é Monte Carlo, aqui é Rio de JaNeura, Cidade Maravilha Purgatório da Beleza e do Caos.

Resultado? Acidente, piloto de meia pataca, em circuito de rua de 1/4 de pataca, com segurança de 1/8 de pataca. Uma com perna quebrada e um com "escoriações leves". Nada sério (graças a Deus).

Mas como o importante são as imagens, que fiquem essas como as imagens marcantes do evento.

Um resumo do Rio.

Que é um resumo do Brasil.
  



2 comentários:

DIGITAL-INFERNO XV disse...

Que Beleza....Aqui em São Paulo, o cara atropela o ciclista e leva o braço do cara embora...aqui na terra da garo..ops das tempestades bestiais mais de 130 semaforos quebrados...

Sempre teve um bairrismo,uma concorrencia, Rio x Sp

Vamos diputar agora pra ver qual que é a maior merda!

Anônimo disse...

esse arrombado teve Chevette a vida inteira... pega uma nave dessa e transforma tudo em cagada !
malditos Paulistas !
ele lembra muito o porteiro aqui do prédio !
cabeção duzinferno... pulseirinha de ouro e a arrogância típica da Paulistada !!! volta pra casa filhudaputa... "a garota que quebrou a perna que se foda !!!"
F.T.W.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...