terça-feira, 16 de julho de 2013

O cara deve tá tacando o terror lá no Céu...



História rapidinha sobre quem era o Rafinha.

 Em 2011 resolvi que minha primeira viagem de moto após o AVC (que tive em agosto de 2010) seria pra São Lourenço, pro Megacycle. Queria ver a Arrancada.

Cheguei, fui direto pra pista do Aeroporto. Parei a moto, desci, e fui barrado pelo segurança, só podia entrar na pista quem fazia parte das equipes. Já estava pensando em desistir, vem um cara lá de dentro "Porra, Lord! Seja bem vindo! Chega aí..." Se apresentou, apresentou a turma toda, me tratou com muito carinho. Era a primeira vez que nos víamos.

Eu não tinha ainda onde ficar. "Vai ficar no hotel com a gente". Ligou pro hotel, mandou separar um quarto, mandou dois PPs dos Caveiras me escoltarem até o hotel.

Não vou entrar em detalhes do que foi pra mim esse fim de semana. Pra quem estava fazendo a primeira viagem da nova vida que papai do céu me deu, foi definitivamente inesquecível. Não vou entrar em detalhes também de tudo que fizemos de bagunça nesse fim de semana (foi um evento "pesado"). De não me deixar pagar a conta do Hotel a mandar nego buscar uma senhorita que eu havia perdido na multidão, era assim que o Rafinha tratava os amigos. Mesmo aqueles que havia acabado de conhecer.

Depois, agradecendo a ele por e-mails, ele contando da volta do evento, ele o coroa dele apostando corrida pra ver quem chegava primeiro a São Paulo.

Biker pra caralho. Num mundo com tantos reclamões, de tanta gente falsa, o Rafael vai fazer falta.

Descanse em paz.

L.

3 comentários:

Streetrider disse...

do que ele morreu? como foi?

Anônimo disse...

Como foi a perca?

BCS•KustomS disse...

Rafael infelizmente se foi, mas não deixou de ser um Grande Amigo, curtimos pra caralho nos Mega de SN, SL, Tiradentes e tudo mais que era lugar que a gente se trombava, mas as tragetórias da vida acabou nos afastando um pouco de contato, mas nem por isso esquecemos, esse vai fazer falta mesmo!!!

Esse mundo "biker" precisava de mais caras como este!!!

Ride On Rafa!!! A Big Friend and a Simple Man!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...