quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Porca vida de Bad Catranckels, o abusador de bicicletas.

Em 2009 recebi uns textos de um cara que assinava "Peixoto Xacundum Rocker".
Eles tinham sumido lá nos confins do LoM.
Encontrei, e resolvi repostar.



bizicleta non, aziz!


o iraquiano bomba, como era conhecido, aziz al jaber era justo com os números e especialista com os explosivos. calculava a quantidade exata para o tamanho e a importância do atentado que planejava. todos o temiam, mas aziz tinha um alvo determinado: os judeus.


- amanhã habib, amanhã... amanhã os jacobs e as sarahs irão pelos ares, por alá.

- sabe, aziz, vc podia usar um carro em vez de uma bicicleta.

- não catranckels. a bicicleta já está carregada.

na mesma noite fui a casa de aziz. ele estava na mesquita. sua mulher, samira, ensaiava a dança do ventre. fui até o quintal onde estava bicicleta com explosivos de aziz e susbstituí boa parte dos explosivos por quarenta latas de talco seiva de alfazema. e passei a noite tomando café com samira. confesso que trepamos.

no dia seguinte, como planejado, aziz deixou a bicicleta carregada com talco, atravesou a a rua e detonou o explosivo. para sua surpresa, a rua toda foi coberta com talco seiva e alfazema e, no meio da névoa, aziz foi preso.

no dia seguinte nas primeira página do notícias populares:

AZIZ, O IRAQUIANO CHEIROSO, COBRE SINAGOGA DE TALCO



aziz me mandou ontem uma carta. ele estava na onu discursando pela paz entre árabes e judeus, além de fazer uma apresentação pirotécnica com talco. ele gostou de seu novo apelido, mas ainda tem bronca dos sionistas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...