terça-feira, 16 de julho de 2013

O cara deve tá tacando o terror lá no Céu...



História rapidinha sobre quem era o Rafinha.

 Em 2011 resolvi que minha primeira viagem de moto após o AVC (que tive em agosto de 2010) seria pra São Lourenço, pro Megacycle. Queria ver a Arrancada.

Cheguei, fui direto pra pista do Aeroporto. Parei a moto, desci, e fui barrado pelo segurança, só podia entrar na pista quem fazia parte das equipes. Já estava pensando em desistir, vem um cara lá de dentro "Porra, Lord! Seja bem vindo! Chega aí..." Se apresentou, apresentou a turma toda, me tratou com muito carinho. Era a primeira vez que nos víamos.

Eu não tinha ainda onde ficar. "Vai ficar no hotel com a gente". Ligou pro hotel, mandou separar um quarto, mandou dois PPs dos Caveiras me escoltarem até o hotel.

Não vou entrar em detalhes do que foi pra mim esse fim de semana. Pra quem estava fazendo a primeira viagem da nova vida que papai do céu me deu, foi definitivamente inesquecível. Não vou entrar em detalhes também de tudo que fizemos de bagunça nesse fim de semana (foi um evento "pesado"). De não me deixar pagar a conta do Hotel a mandar nego buscar uma senhorita que eu havia perdido na multidão, era assim que o Rafinha tratava os amigos. Mesmo aqueles que havia acabado de conhecer.

Depois, agradecendo a ele por e-mails, ele contando da volta do evento, ele o coroa dele apostando corrida pra ver quem chegava primeiro a São Paulo.

Biker pra caralho. Num mundo com tantos reclamões, de tanta gente falsa, o Rafael vai fazer falta.

Descanse em paz.

L.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

R.I.P. Rafinha - Caveiras de Aço MC

Rafinha

Sem palavras, não há o que eu possa escrever aqui que represente a perda que você está sendo meu irmão! Só posso dizer obrigado! Obrigado por tudo, pelas viagens, pela parceria, por ter sido quem você foi! Velho, puta que pariu! Você vai fazer falta! Muita falta, não só pra mim, para todos que te conhecemos, e para os que não também, um cara que só agregou para nosso mundo do motociclismo.

Ainda não acredito! Você não Rafinha!

Foi uma honra ter rodado com você irmão!

Em meu nome e do Balaios MC deixo aqui minha homenagem a você!



Obrigado Novamente Irmão!!!

Descanse em Paz!

Big Chopper de la Frontera
Balaios MC

terça-feira, 9 de julho de 2013

Cavalieri d'Umiltá


Venho treinando com o Professor Davide Lupidi nas últimas duas semanas.

Numa área com tantos charlatões, super-mestres, e ninjas de youtube, ter a oportunidade de aprender um estilo tradicional verdadeiro é uma bênção. 

Trata-se de um estilo extremamente elegante, e extremamente eficiente. Dificl dizer se é a elegância que faz a eficiência, ou a eficiência que faz a elegância. Mas o fato é que, com muito menos floreios que eu esperaria de um estilo italiano, a Cavallieri D'Umilta é uma escola fantástica, simplista (no sentido de não ter floreios desnecessários), e voltada para o DUELO. 

O Professor Davide é muito paciente e diligente, cuidadoso com os mínimos detalhes, e fundamentado em manter a TRADIÇÃO do estilo, fazendo com que não só aprendamos os movimentos e posturas, mas que ENTENDAMOS a função prática do estilo.

Estou MUITO IMPRESSIONADO e satisfeito com o que venho absorvendo nessas últimas semanas, e recomendo a quem quiser aprender algo VERDADEIRO, aproveitar a oportunidade.

O Professor Davide estará também em São Paulo no decorrer deste Tour pelo Brasil. Se tiver interesse, faça contato com ele.


L.

domingo, 7 de julho de 2013

Uns Bons

 Pink Floyd
 Led Zeppelin
 Jimi Hendrix
 Janis Joplin
 Rolling Stones
 The Beatles
Uns bons. Caneta no papel. 0,40 x 0,60
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...