sábado, 7 de junho de 2014

Flathead Kustom Weekend. Obviamente.


Sorocaba, Maio de 2014.

Sem a menor pretensão de ser O MAIOR evento kustom do Brasil (obviamente "size counts, but doesn't really matters" - dizia a boa amante), esse foi um fim de semana pra não esquecer.

Sorocaba ta caminhando pra virar a Capital Kustom do país. Além dos feras locais (até a Harley acaba de abrir uma loja lá), é pertinho de São Paulo, facinho de se locomover até lá, possibilita qualquer cara da Capital participar da exposição que o evento proporciona. A cidade é organizada, limpa, de ruas largas, trânsito suficientemente cordial. E pra paulistada e cercanias, obviamente proporciona um bom motivo de dar um passeio no veículo...

Obviamente o dia tava lindo, friozinho com sol (desculpem puxar a sardinha pro meu lado, mas tenho um pacto com São Pedro, evento que Lord of Motors participa, o tempo não atrapalha nunca). Dia perfeito pro evento.

Parabéns ao Vetrano da Flathead Speed Shop por ter sacado a oportunidade e criado esse novo pólo de (re)união dessa gente doida que se interessa por esses assuntos esquisitos.

Uma imagem obviamente fala mais que mil palavras, taí uma porrada de imagens, só vou legendar pra contextualizar.



A regra é clara. O Circo Thianny está com um novo maravilhoso número com bebês acrobatas, imperdível...










2 wheels move the soul.








4 wheels move the dreams...


 Esse fusca deixa qualquer Herbie envergonhado...


Shows do tamanho certo!!!

Vivo falando, não precisa de mega-show. Como fazemos quando rolam nossos eventos nos Balaios Barra, shows intimistas sempre são mais bacanas em eventos desse tipo. 
Bombou. Uns caras que nunca tinha ouvido falar (aqui na floresta as informações chagam meio esparsas...), bons demais, show com participação do público pertinho, comunicação direta com os musicos. 
E, incrível, ninguém gritou "toca raul"!!!


 Tinha tattoo...

 tinha um maluco vendendo facas...



E obviamente tinha gente. Muita gente. Mas MUITA GENTE MESMO! Lotado o dia inteiro. 


Obviamente tinha que ser um sucesso.
Obviamente vai ter mais. Obviamente vamos estar lá.
Obviamente.

Mas precisa um visionário pra ver o óbvio.

http://www.flathead.com.br/

"Build it, and they will come".


Um comentário:

$El Patron$ disse...

TOP 10 mesmo, 650km para ir mais 650 km de volta, bom papo, revendo velhos amigos, cerva GELADA, ótima musica, até o próximo...
Parabéns...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...