terça-feira, 8 de julho de 2014

Santeria





O local é excelente. Um espaço externo que dá pra rolar um show numa boa, um espaço interno amplo, bom de colocar exposições, atividades extras. O "point" tem muito "pointencial". 

Outro detalhe, é pertinho de minha casa. Ou seja, a "reunião de diretoria" pode tranquilamente ser transferida para o esconderijo, depois de certa hora da madrugada... Modéstia à parte, a Região Oceânica de Niterói é um lugar maravilhoso, mas pouco explorado pelo nosso "meio". Facinho de vir cedo, pegar uma praiana especial, emendar com a festa, quem sabe pernoitar numa pousada (ou motel) local, caso o teor alcoólico esteja alto demais.

O evento bombou. O lugar tava cheio, deu um baita movimento.












Já na ideia do espaço para exposições, o parceiro Gunga trouxe algumas peças suas. O trabalho do cara é excepcional, vale a pena dar uma olhada... (http://savageinkxel.blogspot.com.br/)



Blood Mary sempre presente...


No Santeria os caras prepararam umas poções mágicas beeeeeem interessantes.

E um sanduba monstro!

E sopinha...


Espero que o local se firme como um ponto de encontro mesmo. Tem tudo pra funcionar. É o lance do "Campo dos Sonhos": BUILD IT, AND THEY WILL COME. O Rio é sim carente de espaços bacanas, "laid back" onde nego possa relaxar e deixar de fora as preocupações da rotina da vida. Então, venham pro lado de cá da poça. Garanto que vão se impressionar com a qualidade do lugar. E entender porque o velho Lord aqui resolveu se esconder pro lado de cá...

Mais uma vez parabéns à Soninha e ao André, que são quem realmente agitam a cena aqui no Rio. Os cães latem, mas a caravana passa. Tamo junto!

Crédito das fotos e do vídeo: Soninha e André, claro. Blood Biker Group.
http://www.bloodbiker.com.br/site/home/

Um comentário:

Gunga Guerra disse...

Grande Lord! Ficou muito maneiro o post.
Te agradeço de coração o elogio sobre o meu trabalho!
Grande abraço
Gunga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...