segunda-feira, 2 de março de 2015

Pau Velho



Mais um evento histórico na sede Barra da Tijuca dos Balaios MC.

Dessa vez, a brincadeira principal da noite foi o "1o. Campeonato Mundial do Rio de Janeiro de Marcha Lenta".  As vovós (Harleys de Shovel pra trás) seriam julgadas por sua capacidade de manter a marcha mais lenta possível, sem morrer.

Na real, ali estava reunida a "NATA" dos mecânicos de Harley do Rio. E quem não estava "competindo" tava assistindo, e curtindo a grande zona que é um "campeonato" deste tipo. (Abusei de "aspas" porque quem vai a essas brincadeiras sabe que de "competição" só tem o nome. É tudo um bando de amigos ou conhecidos com interesses em comum, que se respeita e se entende).

Nem lembro o nome de todo mundo que estava competindo, mas pra não dizer que não falei de ninguém, tinha o Paulo Leal (meu mecânico), Paulinho Bola 8, Serjão, Leozão, Rafael, Dadinho... Sei que esqueci gente, se lembrar ou descobrir edito isso aqui e conserto.

Três juízes decidiam qual pau velho aguentava mais tempo no "morre, não-morre", durante 20 segundos.

No fim, o vencedor foi Dadinho, que decidiu dar o prêmio pro Bola 8, que fez uma zona do cacete.
No fim, todo mundo venceu, a farra foi excelente.

O trio CABRONES, do Espírito Santo, fez um som de primeiríssima. Uns moleques novos com excelentes referências, repertório animal. Pulando de Jimi Hendrix pra um xaxado "pesado", os caras mandaram muuuuuito.

Festa nos Balaios é assim, o lugar perfeito pra encontrar gente animada, curtindo o que há de melhor que nosso "meio motociclístico" pode oferecer. Um lugar onde encontro grandes amigos. Um lugar onde me sinto em casa.

Viajem nas fotos:
(Fotos de Soninha Calazans e Marcelo Guimarães)
Se quiser ver os vídeos das vovós em ação, dá uma olhada na nossa página no Facebook (aproveita e dá uma curtida):
https://www.facebook.com/lordofmotors








































Um comentário:

Gabriel MH disse...

Máximo respeito... Evento foda...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...