quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Indian Motorcycle anuncia os modelos que colocará à venda no Brasil a partir de outubro.





A Indian Motorcycle  anunciou hoje os cinco primeiros modelos que serão vendidos no Brasil a partir de outubro deste ano: Indian Scout, Chief Classic, Chief Vintage, Chieftain e Roadmaster.




Nessa primeira fase a marca terá a sua rede de concessionárias nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, e Florianópolis, em lojas exclusivas da Indian Motorcycle com showroom de produtos e oficinas completas. Novos pontos de venda serão anunciados em 2016, nas demais regiões do país.

A Indian vem preencher uma lacuna no mercado, de motos custom/cruiser TOP, que vem sendo negligenciado pela (s) concorrente(s).

A SCOUT vem com o pedigreee de ter sido eleita A MOTO DO ANO de 2015 nos Estados Unidos.

"Quando a modernidade encontra o clássico", a "Lenda" chega chegando, pra botar fogo nesse mercado que, apesar de qualquer crise, não para de crescer.


O site oficial já  tem as informações técnicas dos modelos e uma linha do tempo com histórias da centenária marca americana.





2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Lord, meu nome é Arthur e quero parabeniza-lo pelo blog...
Tenho uma pergunta: Será que o pós venda da Indian vai ser melhor que o da HD? Se for, a MoCo vai perder espaço no mercado!!!..... Quem sabe, agora, a HD se mecha, não é? Quem vai sair ganhando são os clientes de ambas as marcas.
Abraço.

Maia disse...

Nada da Darkhorse... Uma tentação a menos na vida, pelo menos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...