quinta-feira, 1 de setembro de 2016

CAFE RACER RIO 6


O Rio é o melhor e o pior lugar pra se fazer evento de moto.

O pior, porque temos evento direto, a agenda da cidade é lotada, e sempre tem um evento pra "competir" com o seu. Além da praia, que sempre compete com qualquer coisa que aconteça na cidade, quando o tempo tá bonito. 

E o melhor lugar porque, bom, estamos falando do Rio de Janeiro né... Uma das cidades mais belas e charmosas do mundo, cheio de gente bonita... A Cidade Maravilhosa!


Tava QUENTE! 

Esperávamos dias bonitos - evento que Lord of Motors participa SEMPRE tem tempo bom. Tenho o whatsapp do São Pedro, a gente sempre bate uma bola antes de marcar a data do evento... 

Acabou que ficou quase "tempo bom demais". Bastante calor.





Mas não tem calor que uma gelada não alivie.

Bombou! Dois dias de muito movimento, o dia inteiro chegando e saindo gente. Abriu às 11 horas do Sábado, foi abrir os portões e entrar uma galera! E teve nego que chegou cedo e saiu de lá no fim do dia... E voltou no domingo e repetiu a dose!












Dois dias com bandas de excelente qualidade. Estávamos bem em frente ao palco, localização excelente pra assistir aos shows de dentro de nossa barraca. De patrão...

Jane Soren, Banda 78, Camacho Trio, Senhor Kavera, Blood Mary (se faltou alguém me avisa!). Som de qualidade ali na nossa frente, dois dias inteiros...

ESSA MENINA CANTA MUUUUUITO!







Devido ao lançamento do Bike & Art Show 2017, lançamos a promoção da "CAÇA AOS CUSTOMIZADORES". Busquei, durante o evento, motos customizadas que estivessem paradas no estacionamento. As que mais me impressionaram, chamei para participarem da exposição das motos de customizadores que participam do Bike & Art Show.

O estacionamento, sempre bem cheio, tinha muita moto bacana...
















O Cafe Racer Rio é um lugar de encontrar velhos amigos, e fazer novos amigos.




Evento mais que perfeito para ações de marketing direcionado. 
FIQUEM LIGADOS EMPRESÁRIOS CARIOCAS!!!









A CORRIDA

Durante o Cafe Racer Rio ocorre a Corrida de Regularidade. A ideia é ser algo que se assemelhe às antigas competições Cafe Race. Os competidores têm que fazer um circuito num tempo estabelecido. Quem chegar mais perto do tempo exato, vence.





Antigamente, colocava-se uma musica pra tocar no Jukebox do Cafe, e o objetivo era chegar antes da musica terminar. Hoje, a musica rola, mas o tempo é medido no cronômetro mesmo...


Obviamente, a tradição da bandeirada ser dada por uma gata, persiste.




Na sequencia acima, terceiro, segundo e primeiro colocado. Cada um com um prêmio que merece...

To brincando, os três receberam vários prêmios dos parceiros e patrocinadores, além dos lindos troféus  da JCF Vintage Designs.

Lord of Motors premiou o segundo colocado um "Taco de Baseball LOVE", da campanha PARE DE DIRIGIR TECLANDO.



LARICAS

O tal do Food Truck talvez seja a melhor invenção dos Anos 10.

NUNCA COMI TÃO BEM EM EVENTO DE MOTO!

Uns hamburgers ANIMAIS (destaque pra um com a carne recheada com queijo gorgonzola que putaquiupariu quequeéaquilo!!!). Cachorro quente no palito, pizza, sushi, doces caseiros.

Larica farta pra lariqueiro monstro nenhum botar defeito.














Quem quisesse dar um tapa na juba, tinha espaço também. Club Men Barber Shop tosando a galera.

Tá cada vez mais difícil barbudo cabeludo nesses eventos, tem sempre alguém te convidando pra dar uma mudada no visual... 



O LANÇAMENTO DO BIKE & ART SHOW 2017

Durante o evento fizemos o lançamento do Bike & Art Show 2017, que acontecerá do dia 26 a 29 de Janeiro de 2017, no Salão Moto Brasil, no Rio Centro.

Colocamos 4 motos em exposição:

A MARIA, a Moto do Brasil, símbolo de nosso evento, customizada pelo Leo Dalla e sua equipe no Salão Moto Brasil 2016. Uma moto fantástica que dispensa apresentações.

E mais 3  motos customizadas por três grandes customizadores do Rio de Janeiro:

Maurício Fazzi, de Fazzi Customs, com uma Road King que participou do Bike & Art Show 2015, e foi assunto de uma matéria do programa Auto Esporte,

Luiz Carlos Maggoo, da Motofolks Pinturas e Design, com uma Honda Magna completamente modificada, e uma pintura impecável (especialidade do Maggoo)

e Eric Nobre, da Redlad Garage, com uma Shovell Chopper simplesmente maravilhosa, feita pro parceiro Kiko Tattoo. Essa moto participará do Bike & Art Show 2017, competindo no "Primeiro Time".

Três lindas motos, numa proxima postagem vou dar mais detalhes sobre elas. Dê só uma olhada nos videos abaixo pra ter noção do que se trata.






DESCULPEM OS VIDEOS NA VERTICAL  
Na empolgação do momento nossa "encarregada da captação dos videos" (My Queen) deu mole...



Conforme havíamos combinado, fizemos a CAÇA AOS CUSTOMIZADORES no estacionamento. 

Uma "nova tradição" de nosso eventos, a promoção é simples. O cara vai pro evento com sua moto customizada, e para no estacionamento. No decorrer do evento estarei indo ao estacionamento algumas vezes para "CAÇAR"  as motos customizadas que mais me chamem a atenção. Essas, convido a expôr junto às motos do Bike & Art Show.

Acredito que isso vai passar a ser uma oportunidade de novos customizadores mostrarem seus trabalhos e divulgar sua arte. O que sempre foi nosso objetivo, ser um canal aberto, e ponte de lançamento para novos talentos.

A turma comprou a ideia, e tinha MUITA moto bacana no estacionamento. 

Três motos foram convidadas a serem expostas no lançamento do B&AS. (Farei uma postagem com mais detalhes dessas três motos em breve!)

Luiz Fernando Bittencourt, com sua Suzuki GS:




Bruno Villares com sua CB 450:




E Paulo Cesar Serra Filho, com sua Honda Shadow:





O Cafe Racer Rio 6 foi, assim como suas edições anteriores, um TREMENDO SUCESSO.

Costumo dizer que quando se faz algo com "alma", tudo encaixa direito e flui perfeitamente.

Andre, Lilian, Luizinho e Gustavo fazem COM AMOR, sempre com o astral bom, e o clima do evento reverbera essas boas vibrações que deles emana.











Parabéns a todos os envolvidos, e mais uma vez, MUITO OBRIGADO por me convidarem a participar do evento.

TAMO JUNTO!


Um comentário:

Fernando Alves - womvet disse...

Muito show! Prazer em revê-lo! Valeu pela ótima foto do CRINOS MC BRASIL!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...