quarta-feira, 14 de setembro de 2016

VAI SER ZIKA!!!!


Esse vai ser O EVENTO.

Primeiro, porque está sendo organizado pelos caras que mais sabem fazer uma festa que conheço: Flavinho, Creck e sua turma da Lucky Friends.

Segundo, porque os caras vão fazer um RODEO: Pista de Dirt Track (barro), circuito oval, e categorias pra Hot Rods, Harleys antigas, harleys customizadas...

Já estou com a Sylvia praticamente pronta (amanhã botos sapatos novos nela) pra pegar e estrada e participar da festa.

Pra quem quiser saber mais sobre o evento, segue o link do FACEBOOK:

LUCKY FRIENDS RODEO MOTORCYCLE

Nos vemos lá!!!

Got My Soul Singing

Enfeitemos...


segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Customizações Pelo Mundo.

Indonésia.

Coloquei aqui outro dia uma foto dessa descoberta que fiz sobre a customização de motos pequenas na Indonésia. Não conhecia. Fui apresentado através de fotos de um amigo que havia passado um tempo lá, pegando onda, e que lembrou de mim quando viu as motos locais.

A cultura por trás da customização dessas motos é mais antiga do que se percebe num primeiro momento, e tem uma profundidade de referências bem interessante, passando até por características religiosas locais.

Acho muito interessante quando conseguimos perceber o estilo de customização relacionado com a cultura e referencias culturais locais.

Morei no Japão um tempo, e lá pude presenciar um pouco da cultura BOSOZOKU, que tem na customização de carros e motos uma característica muito marcante.

No caso da Indonésia, de arte tão colorida e elaborada, o reflexo na customização de motos se mostra escancarada.




Pekalongan




E atrelada à essa cultura, uma indústria surgiu. Peças com características bem focadas no publico alvo...








Nossas referências podem ser diferentes, mas no fundo, temos mais similaridades que diferenças.

WE ARE ONE.
LOVE IS THE ANSWER.

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Enfeitemos...




Trendsetters from Indonesia


Brumário de Luís Bonaparte

"Durante o mês de junho, todas as classes e todos os partidos se uniram no Partido da Ordem contra a classe proletária, considerada o partido da anarquia, do socialismo, do comunismo.

Eles 'salvaram' a sociedade dos 'inimigos da sociedade'. O lema repassado por eles às suas tropas consistia nas palavras-chave da antiga sociedade: 'Propriedade, família, religião, ordem' (...)

A partir desse momento, sempre que qualquer um dos numerosos partidos que haviam se conglomerado sob esse signo contra os insurgentes de junho tenta impor na arena revolucionária o interesse da sua própria classe, ele sucumbe diante do mote: 'Propriedade, família, religião, ordem'.

A sociedade é salva sempre que o círculo dos seus dominadores se estreita, sempre que um interesse mais exclusivo é imposto a um mais amplo. Toda e qualquer reivindicação da mais elementar reforma financeira burguesa, do mais trivial liberalismo, do mais formal republicanismo, da mais banal democracia é simultaneamente punida como 'atentado contra a sociedade' e estigmatizada como 'socialismo' (...) tudo em nome da religião, da propriedade, da família, da ordem."

K. M., maio de 1852

"My words will cut you like a knife."





Fecha o cerco.






Graças à diligência da excelente polícia de Guaiapó, o meliante parece que já foi localizado.


Detalhes







Coração Alemão.






Panhead Chopper.













Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...