domingo, 5 de fevereiro de 2017

Eric Nobre, da Redlad Garage (Rio de Janeiro) no Bike & Art Show 2017.


Eric Nobre (Redlad Garage, Rio de Janeiro) não é  exatamente um "novo talento". Mexer em Harleys está no sangue - Eric é filho do Grande Mestre Antonio "Cadáver", um dos maiores especialistas em Harley Davidson do Brasil. O conhecimento já vem de berço.

Eric, representante da "New School" carioca, é um dos sócios da Redlad Garage, oficina especializada em mecânica e customização de Harleys, no Recreio (Rio). 

Para participar este ano no Bike & Art Show, Eric trouxe esta incrível Chopper. Num chassis Hardtail artesanal (feito por Paulo Sebastião Ferreira) ele espetou um motor Shovel Head 1970, uma frente Springer alongada com roda aro 21" na dianteira. Um guidão old school produzido pelo Billy Moraes (que também produziu o Sissy Bar). Roda 16" com pneu 200 na traseira, e uma pintura incrível deram o acabamento à esta linda Chopper.

Uma moto perfeita em suas referências.

E aprovada na estrada. A inauguração desta moto foi rodando cerca de 1200km em dois dias, indo do Rio a Sorocaba e de volta, para o Rodeo da Lucky Friends. Prova de fogo para qualquer moto customizada, a Shovel tirou de letra, sem nem uma quebra ou defeito.

Não deu outra, o juri técnico (votação feita pelos próprios customizadores) escolheu a moto do Eric como Campeã (empatada com a moto de Celio Dobrucki, de Curitiba) do Bike & Art Show 2017. 

Confiram as fotos dessa maravilhosa Chopper. 










FOTOS: Marcelo Diogo
INSTAGRAM: @marcelodiogo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...