sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Stinky Pete



Quanto vale uma Harley XR 1000 1984 AINDA NA CAIXA?

Um cara pagou U$30,000 (algo em torno de R$95.000,00) num leilão no E-Bay.

A década de 80 foi complicada pra Harley Davidson, e com as poucas vendas, a XR havia ficado esquecida nos armazéns da fábrica, ainda dentro da caixa, desde sua fabricação.







Detalhe final:

Esta ultima foto é só pra mostrar o modelo. A moto a que se refere a matéria PERMANECE NA CAIXA, INTACTA. As fotos foram tiradas através de um furo na caixa que foi feito para inspecionar o VIN Number (chassi).




Essa história me lembrou o filme Toy Story 2, quando o boneco Woody é pego pra fazer parte de uma coleção de brinquedos. Uma das peças mais raras dessa coleção era o boneco Stinky Pete (Pete Fedido), um velho rabugento que NUNCA TINHA SAÍDO DA CAIXA.  Passara a vida toda na prateleira de uma loja, vendo os outros bonecos serem vendidos e irem cumprir suas vidas de brinquedos (brincar com as crianças).



Fico pensando o que o futuro reserva a essa XR 1000. Será que vai finalmente ser liberta pra cumprir o seu destino natural? Ou vai virar uma "Stinky Pete", condenada a passar a eternidade dentro da caixa, sem nunca experimentar a liberdade de uma estrada?




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...