sábado, 12 de maio de 2018

ROADSTOCK 2018. Um dos eventos mais "roots" do país.




Meus amigos Marcelo Diogo e Rogerio do Pateo organizam um dos eventos mais "roots" do país.

A 5a. Edição do RoadStock acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de julho de 2018.

Como nas versões anteriores, os participantes percorrerão um circuito com cerca de 1500 quilômetros pelas maravilhosas estradas de Minas Gerais, a ser vencido em três dias, entremeados por duas noites regadas a festas, cidades históricas, distribuição de brindes e muito rock'n'roll.



Focado nos apreciadores das estradas que não se sentem a vontade nos grandes eventos motociclísticos, marcados por alto custo e baixa quilometragem, o RoadStock continua fiel a sua proposta original: “longa distância, sem frescura”.

Embora não haja competição ou contagem de tempo, quem participar receberá um mapa, dicas da estrada e uma agenda com os horários e locais importantes.

Não haverá fila em formação, road captain, escolta da Polícia Rodoviária Federal e demais elementos que caracterizam os passeios de moto tradicionais. Cada participante ou grupo estará livre para pilotar no seu ritmo, da forma que achar mais adequada.

Não há limitações em relação ao estilo das motos, ano, marca, etc.

Como todos os eventos organizados pela Underdog, o RoadStock é voltado àqueles que curtem experiências motociclísticas de alta intensidade.

Mais informações:
roadstockbrasil.com
Facebook: underdogbrasil
Instagram: roadstockbrasil



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...