segunda-feira, 25 de junho de 2018

Dead Indian





A Polaris, empresa que controla a marca INDIAN MOTORCYCLES, anunciou a suspensão da importação e comercialização das Indian no Brasil. O motivo, segundo a companhia é a falta de rentabilidade do negócio.

De acordo com o comunicado divulgado, haverá um processo de transição de 120 dias para as concessionárias da marca. Esse tempo é para as revendas conseguirem se desfazer de estoque de motos, peças e outros itens.

A partir de agora, manutenção e pós-vendas serão atendidos em revendas Polaris, que vendem os UTV e quadriciclos da marca. A empresa vai credenciar também oficinas especializadas em motos de alta cilindrada.

“Não identificamos um modelo de viabilidade para a Indian Motorcycle no Brasil devido as atuais condições de mercado,  recrudescimento da economia brasileira, e a consequente redução da indústria de motocicletas. O nosso foco agora será maximizar os recursos no crescimento da marca Polaris e fortalecimento da rede de concessionárias off-road”, afirmou o diretor geral da Polaris Brasil, Paulo Brancalion.


Para mais informações, a Polaris coloca à disposição dos clientes o e-mail contatobrasil@indianmotorcycle.com e o telefone (11) 3336-5482.


***********


Por uma questão ética, vou me abster de opinar.

QUE PENA! Puta moto!








3 comentários:

kahuna disse...

Sim, puta moto, mas agora se tornou uma batata quente nas mãos dos proprietários que não suportarem os custos sobre suas futuras manutenções.....

Unknown disse...

É uma vergonha para o Brasil .um pais rico e ao mesmo tempo pobre

andré disse...

Tchau Querida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...