segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

As coisas acontecem como têm que acontecer.



Desde o início do Lord of Motors, temos umas idéias centrais que meio que norteiam nossas ações.

Coisas básicas mas que por isso mesmo consideramos fundamentais:

Support Your Local:

Tá até na camisa. Faz contato com as pessoas de sua área. Conheça as pessoas, até porque mas não somente por isso, em algum momento vocês podem se ajudar. 

Viva suas experiências:

Não vive na teoria, não goza com o pau dos outros. Viaja. Mete a mão na máquina. Customiza. Mas sai da frente do computador.

Vem trocar suas experiências com a gente:

O que não falta é evento. Esse ano vai ficar ridículo. Quem não tomar cuidado vai estar todo fim de semana se estragando... Tem evento direto. Pega esses caras aí de perto, aqueles do Support Your Local, e vêm se juntar a nós.


Pois bem.


“Dimerless” Lobo, o incansável futucador de sua querida Evo  (3 frentes, 3 bancos, 3 guidons, 2 tanques... completa a lista aí...), fechou uma parceria para participarmos do Salão Bike Show, aqui no Rio, nos dias 26, 27, 28 e 29 desse mês.


Veja só como as coisas acontecem...


Semana passada o cara bota fotos da ducentésima alteração DO CARALHO que está fazendo na moto. (E tá realmente do caralho).

Semana passada a Preta, 80 DIAS (!!!!!!!) parada, graças a São Francisco do Paulo Leal volta a rodar, sai linda, ganha um carinho especial meu, e damos deliciosos passeios. Feliz da vida, resolvo bradar ao mundo meu amor por minha Preta, e escancaro meu coração para vocês.

O Big e suas 110 polegadas já grita de lá: "A minha é a melhor Melhor!" mostrando troféu e tudo.

O Hadys já apela e mostra o rabo-duro pra todo mundo...

E no sábado fechamos a parceria com os organizadores do evento:  uma área de 200m2 para fazermos nossa farra no Salão Bike Show.


Juntamos os pontos, e deu nisso: decidimos fazer uma Exposição de Motos Antigas e Customizadas.

Harleys.

A viagem é “Como elas eram, e como elas podem ser”.

Seja visando performance, viagem, seja buscando visual ou estilo (ou época), nosso interesse é ter expostas motos de que seus donos sejam Proprietários Orgulhosos. E que queiram mostrar ao mundo seu amor por suas Maquinas Maravilhosas.  


Todo mundo pode participar. De qualquer parte do país. Mas não é troquei escape e guidon e quero expor. Entendo sua paixão, mas são 200m2 somente, ajude a gente a filtrar.

Quem tiver interesse em expor, manda fotos e dados da moto pro e-mail: blog@lordofmotors.com (por favor, a conexão aqui da floresta é péssima, fotos muito grandes não rola).

Não sei quantas motos serão expostas. Não tem espaço pra todo mundo.

Mas todas as fotos enviadas serão postadas aqui no Lord of Motors.



Há uns dias atrás falei de fazer 2012 um ano memorável.


E aí?


Vamos começar?






Antes que acabe?





Um comentário:

Marcelo disse...

Lord,

Não tenho palavras para descrever o que vc faz aqui no blog.Suas viagens são nossas viagens.Seus delirios, nossos devaneios.Sua atitude,junto ao Lobo e ao resto do staff do LoM faz com que nossas mentes estejam interligadas,o sentimento de estar sobre duas rodas seja único, seja andando em uma americana ou japonesa, customizada ou não,o sentimento é unico,a sensação de liberdade,o espirito born to be wild.
Continuem assim, sucesso no salão e que 2012 seja um ano inesquecivel para todos nós !!!!

Abraço

Marcelo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...